Hanako on
Estou tao nervoso!... desde que virei um humano eu e Tsukasa começamos a morar com Kou e sua família, eles são gente boa!
Dou um sorriso
Hoje e meu primeiro dia de aula como estudante, estou um tanto quanto nervoso já faz anos que não estudo. A família de Kou comprou meu uniforme não estou conseguindo amarrar essa gravata.
Tento arruma-la mas no final não consigo nada.
Continuando... eles tambem compraram ótimos matérias pra mim estou entrando no meio do semestre entao terei de me esforçar para entrar no mesmo "ritimo" da turma para deixar "minha familia" orgulhoso.
Pego minha bolsa e saio do quarto, Kou já esta na cozinha comendo eu dei uma atrasada no banho. Eu e Tsukasa estamos divindo o quarto, Kou esta dormindo junto com Teru ele tem uma bi cama, a sensação de dormir e algo legal! Fantasma não dormem e fazia um bom tempo que não fazia isso.
Saio do quarto e vou pra cozinha e vejo Kou,Teru e Tsukasa sentados na mesa comendo cereal.
Tsukasa pula da cadeira e vai ate mim e da um salto me abraçando, fiz carinho em seus cabelos, estava com saudades dele principalmente agora que somos humanos.
Teru ve minha gravata toda desarrumada e da uma risadinha ele faz com a cabeça para eu ir ate ele e assim vou. Ele puxa minha gravata e a arruma do jeito certinho. Meus olhos brilham ele conseguistes arrumar esse embuste com facilidade.
-Uau! Como fazes-te isso? É algum tipo de magica?-
Falo olhando para a gravata e para Teru que estava rindo.
-É simples Ha- digo...Amane depois eu lhe ensino sente-se a mesa e coma um pouco de cereal depois irremos para a escola-
Fala Teru, sento-me a mesa e pego o leite o ponho em uma tigela depois boto cereal no leite. Pego a colher e começo a comer meus cereais. Isso estava realmente muito bom! Logo que terminamos de comer nos quatro fomos pra escola. Minhas mãos estão suando tanto... eu nunca fui alguém muito pra la de sociável, diferente do meu irmão que e totalmente sociável sempre rodeado de pessoas muito amigável; já eu sempre estava no mundo da lua, mas na minha... mas... isso já foi a anos... posso ter mudado, mas de uma coisa eu sei eu tenho a Yashiro e ela e a melhor coisa que tenho, tb tem Tsuchigomori que por um milagre tambem voltou a ser um humano, meu irmão, Kou e Teru. Se for olhar ate que tenho bastante gente! Dou um sorrisinho. Chegamos na escola minhas mãos estão tao suadas continuo tao nervoso, pego na mão de Tsukasa e dou um leve aperto ele percebe meu nervosismo e olha pra mim dando um sorriso dou um sorriso de volta e juntos ele me leva pra sala de aula, o primeiro horário e do Tsuchigomori fico feliz pq e alguém que conheço. Nos dois entramos na sala e la estava Yashiro sozinha olhando para a janela, pelo oq soube Aoi foi expulsa da escola pq estava influenciando alunos a usarem drogas e estava pichando as paredes da escola de madrugada. Yashiro assim que me avista olha no fundo dos meus caramelados olhos me deixando todo corado. Ela acena pra mim um pouquinho vermelha.
-Se apresentem rapazes!-
Fala Tsuchigomori fingindo não nos conhecer e damos uma risadinha.
Vou levemente para tras de Tsukasa ainda sem soltar sua mão dou mais um leve aperto meu coração esta tao acelerado não consigo olhar diretamente pro rosto da turma.
Narradora on
-Oiee! Eu sou Tsukasa!-
Fala Tsukasa com um largo e fofo sorriso.
-Se apresenta irmão!-
Tsukasa sussurra para o irmão.
-E-eu...-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ultimo desejo
FanfictionA fic começa quando Yashiro destroi o yorishiro do sensei Tsuchigomori.