Ep.15 A garota...

96 8 0
                                    

Hanako on

!!Tem algo me incomodando, não e o fato de Mitsuba ter virado humano de volta estou feliz por ele mesmo ainda não sabendo o motivo mas não e algo que eu prescise me preocupar agora, mas vc se pergunta "Mas Hanako oq e mais preocupante doque isso pra vc estar tao inquieto assim?" e eu lhe respondo: Aoi...primeiro pelo que Kou me disse quando foi encontrar Tsukasa ela não estava, Yashiro disse que ela não era mais importante pra ela entao não avia prestado atenção, logo após fui falar com Tsukasa e Sakura, Tsukasa me disse que eles não aviam conversado muito e que ela ainda estaria em faze se avaliação, Sakura me disse que ela parecia estar sendo manipulada e tentando os manipular ela tambem me disse que eles não aviam a feito proposta nenhuma e que em algum momento ela os descobriu e pedio pra entrar no grupo e quando a perguntaram pq ela avia dito que eles aviam a dado uma proposta ela simplesmente os ignorou. Pelo oq consegui com o numero 5 ela tinha uma irma na qual avia morrido envenenada mas... não me lembro de ver ninguém com uma aparência "parecida" com a de Aoi, ou do jeito que sou avoado posso so não ter percebido... mas oq me incomoda mais e que ela sumio, preocupado com Yashiro, pedi pra que ela, Kou e Mitsuba se quise-se fica-se aqui conosco no banheiro, não quero por Yashiro em risco.

Narradora on

Hanako, Yashiro, Kou e Mitsuba estavam no banheiro a jogar uno.

-Amane...~-

Hanako escuta uma voz familiar, era uma voz doce e maliciosa.

-A-asuna?-

Fala Hanako assustado e com uma voz tremula que rapidamente se levanta puxa Yashiro para atras dele e puxa sua faca.

-Fique atras de mim Yashiro! Vc tambem Mitsuba não e mais um mistério ou um fantasma! Kou tome cuidado!-

Assim Mitsuba faz ele vai para atras de Hanako mesmo sem entender a situação. Kou puxa seu canjado, Hanako pega-o e retira seu selo.

-Ha-hanako?-

Fala kou surpreso já que agora ele poderia usar 100% do seu poder.

-Eu confio em vc guri, sei que já es forte pra usar esse cajado!-

-Hanako...oq ta acontecendo?-

Fala Yashiro um pouco um tanto nervosa que puxa a manga do garoto.

-Ya-yashiro...e-eu...-

Ele e interrompido pela mulher na qual Hanako avia chamado de Asuna

-Muito prazer Nene Yashiro, sou Asuna ou digamos que irma mais velha de Akane Aoi.-

Fala Yashiro.

-Ma-mas ela não avia morrido?!-

-Bem explique pra ela Ha- ou como devo dizer Yugi Amane.-

-E-essa e Asuna ela tambem foi minha assistente cujo o desejo era somente ser a garota perfeita, na época na qual não sabia julgar os desejos das pessoas topei e assim fiz dela minha assistente...-

Ele novamente e interrompido por Asuna

-Mas ele não sabia que aquilo iria pesar para a garota que iria ser cada vez mas cobrada por todos e no final de tudo não aguentando a pressão se envenenou. E aqui esta a garota-

Fala ela com um sinico sorriso.

-Ha-hanako...-

-Mas oq faz aq agora?-

Pergunta Hanako desconfiando de algo.

-Sabe... vim fazer vc pagar por tudo que fez comigo, que me fez passar!-

O ultimo desejoOnde histórias criam vida. Descubra agora