Ep.16 O adeus

80 10 1
                                    

Recomendo que leia esse capitulo escutando "before you go"

-Yashiro...-

Fala Hanako com uma voz tremula.

-Não faça mais isso! Poderia ter morrido sua doida!-

-Desculpa Hanako-kun!-

-Yashiro...-

Ele a abraça.

-Eu te amo! Eu não quero ir, não quero te deixar... mas sou forçado a ir... então eu te digo antes que eu va saiba que eu lhe amo muito!-

Fala ele chorando e Yashiro correspondendo seu abraço que começa a chorar tambem.

-E-eu tambem te amo Hanako, vc foi a melhor coisa que me aconteceu, por mais que vc fosse meio pervertido e inrritante as vezes vc tem outras mil qualidades e sempre esteve comigo quando prescisei, eu te amo!-

Hanako começa a desaparecer mas antes disso ele a da um beijo e desaparece.

Hanako começa a desaparecer mas antes disso ele a da um beijo e desaparece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ha-hanako?-

-Hanako!!-

Ela cai no chão e começa a chorar e a gritar de tristeza.

-Hanako!!-

Ela grita pelo seu nome.

-Pfv...nao me deixe...-

Ela começa a se lembrar de todas as memorias e momentos que tiveram juntos.

Assim ela se levanta tremendo pega suas coisas e volta pra casa sem que ninguém a perceba entra em seu quarto e o tranca ela cai no chão e começa a chorar.

Yashiro on

Pq ele tinha de ir? Hanako... pq eu sinto como se tivessem tirado um pedaço de mim. Me lembro de seu sorriso oq me faz chorar ainda mais, aquele seu sorriso era tão...cativante... eu o amo tanto! Yugi Amane ou conhecido como Hanako, numero 7, honrado numero 7, ele tinha tantos nomes. Pq abandonou sua assistente... aquela que limpava o banheiro todos os dias com vc... pq? Agora com quem irei ver o ceu e poderá me explicar tintim por tintim sobre o ceu, as estrelas a lua; Antes que vc va...eu te amo muito Hanako-kun espero que dai onde esteja possa ouvir. Obg por tudo aquilo... eu...eu tive uma ideia. E vou fazela possível querendo ou não!

Hanako on

Yashiro-chan minha assistente, a pessoal que eu amava, passava o máximo de tempo possível, quem vai limpar os banheiros agora, e fiquei sem meus donuts... te amo Yashiro Nene ou como Mitsuba diria senhorita pernas de rabanete-chan.

O ultimo desejoOnde histórias criam vida. Descubra agora