Ayla
- Quem é você ? - Perguntou o macho de orelhas pontudas que estava na minha frente .
Eu não consegui falar nada , estava surpresa e chocada demais para se quer abrir a boca .
Não consegui identificar o movimento antes de ser realizado, e quando eu saí de meu transe percebi que um dos caras com asas estava com uma espécie de adaga apontada para o meu pescoço .
- Responda-o - rosnou o macho .
-Será que você poderia afastar isso do meu pescoço ? Sabe , é a primeira vez que sou ameaçada assim , e não quero morrer ! - Digo já preocupada com a possibilidade de ele ferir meu lindo pescoço .
- Quem é você ? - O primeiro macho repetiu a pergunta com uma calma assustadora .
- Me chamo Ayla . - Respondo já me arrependendo de ter pego o colar .
- O que você está fazendo aqui ? - Será que eles só sabem perguntar ? Quer dizer , eu sei que eu apareci aqui do nada , mas precisa de uma adaga no meu pescoço ?
- Não tenho a mínima ideia , agora será que dá para tirar essa adaga do meu pescoço ?! - pergunto para o cara que estava me ameaçando , ele parecia ser envolto em sombras .
- Se responder minhas perguntas sinceramente então ninguém te machucara . Como veio parar aqui ? - Outra pergunta .
- Para ser sincera , eu não tenho a mínima ideia , eu só peguei um colar meio estranho , falei algumas palavras e aqui estou eu . - digo com um tom de impaciência. Será que eles só sabem fazer perguntas que eu não sei responder ?!
- Como era o colar ? - Pergunta com um pouco de curiosidade .
Quando eu mostro o colar a ele vejo ele ficar chocado e sem reação .
- Rhys , você está bem ? - Pergunta uma fêmea que estava atrás desse tal Rhys .
- Como conseguiu isso ? - Rhys finalmente voltou de onde quer que estava com sua mente .
- Estava com uma carta que minha mãe deixou para mim . - respondo dando de ombros - Agora , será que alguém pode me explicar que lugar é esse ? E por favor tirar essa merda do meu pescoço ?
Me sinto aliviada quando o cara das sombras sai de perto de mim .
- Essa é a Corte Noturna . - Responde a fêmea de cabelo loiro .
- O que raios seria Corte Noturna ? Por Zeus, onde eu fui me meter ? - Percebo que digo a última frase em voz alta quando as pessoas em minha frente me olham quase como se tivesse um ponto de interrogação em cima das cabeças .
- Quem é Zeus ?- Pergunta o macho que não tinha falado até agora .
- Ninguém importante . - Digo sem pensar e escuto uma trovoada . - Porra Zeus , até aqui !?
- O que acabou de acontecer ? - pergunta a de cabelos loiros .
- Nada , agora , quem são vocês ? - Pergunto já cansada de ter que responder tantas perguntas .
- Eu sou o Rhysand , Grão-Senhor da Corte Noturna, e essa é minha parceira e Grã-Senhora , Feyre . - Responde Rhys apontando para a fêmea de lindos olhos azuis do seu lado .
- Eu sou a Morrigan , o envolto em sombras é o Azriel e o outro é o Cassian . - Responde a loira apontando para cada um ao falar seus nomes .
Quando fui olhar para Rhysand para fazer outras perguntas percebo que ele estava olhando fixamente para Feyre , parecia até que estavam conversando . Sem querer acabo escutando o que estão pensando .Por que você ficou sem reação quando ela mostrou o colar ?
Esse era o colar que minha mãe deu a minha irmã antes de morrer , é tradição passar esse colar de mãe para filha assim que ela completa 16 anos .
Peraí . Se era tradição da família do Rhysand passar esse colar quando a filha completa 16 anos , e minha mãe passou esse colar pra mim , quer dizer que eu sou filha da irmã dele ?!!!!
- Eu sou sua SOBRINHA ????? - Só percebo que grito quando vejo o susto que dei nas pessoas . - Desculpem .
- Como você ... Você entrou nas nossas mentes ? - Pergunta Rhysand confuso .
- Foi mal , não consigo controlar as vezes . - Digo ficando meio envergonhada . - Mas então , eu sou sua sobrinha ?
- Eu não sei , acho melhor todo mundo descansar , se não nós não conseguiremos pensar direito . Vamos voltar para Velaris .
- Tem certeza Rhys ? - Pergunta Feyre apreensiva .
- Sim , ela parece não ter más intenções .Rhysand pede para eu segurar sua mão e não soltar , então eu sinto uma sensação desconfortável , como se eu estivesse dobrando o mundo , não sei como descrever , mas era quase como viajar nas sombras .
Quanto chegamos a tal Velaris ele me guia até um quarto e diz que eu posso passar a noite lá , agradeço então ele sai .Espero que tudo não passe de um sonho , é que quando eu acordar eu esteja na casa grande .
Esse é meu último pensamento antes de cair no sono .