– Que merda. - Digo quando percebo que o dia anterior não foi um sonho - ou pesadelo - .
Já que eu não ia ficar o dia inteiro na cama e estava com fome , descido levantar e tentar achar a cozinha .
Look
( Ignorem a bolsa e finjam que o all star é preto )Quando saio do quarto escuto vozes , vantagem de ter uma boa audição .
Sigo o barulho das vozes e chego em uma sala de jantar . Quando chego eles imediatamente param de conversar e olham pra mim .
– Bom dia . - Digo já envergonhada .
– Bom dia , dormiu bem ? - Perguntou Feyre .
– Sim , obrigada . Que lugar é esse ? - Pergunto curiosa como sempre .
– Essa é a Casa do Vento .
– Ah tá , mas eu quis dizer que lugar é esse tipo em geral .
– Ah claro , estamos em Velaris , Prythian . - Fico ainda mais confusa . - De onde você é ? - Pergunta percebendo minha confusão .
– Sou de Long Island , Estados Unidos . - Quando respondo vejo a cara de confusão deles e começo a ficar preocupada . - Vocês não sabem o que é Estados Unidos , não é ?
– Não , não sabemos . - Diz Rhysand . - Mas suspeitamos que você venha de outro mundo . - Completa aparentemente calmo , como se ver alguém de outro mundo fosse algo normal para eles .
– O QUÊ ???? - Percebo que assustei todos com meu grito . - Foi mal .
– Acho melhor você se sentar. - Diz Rhys . - A história é longa. - Completa .
Quando me sento Rhys começa a contar a história de quando a mãe e uma das irmãs foram assassinadas e de quando a outra irmã dele foi enviada a outro mundo . Fico chocada com a possibilidade de minha mãe ser de outro mundo .
– Isso quer dizer que minha mãe era sua irmã ? - Pergunto tentando manter minha voz calma e falhando miseravelmente.
– Suspeitamos que sim , mas ainda não temos certeza . Esse colar que te trouxe para cá era de minha irmã , e seria passado para filha dela quando ela completasse 16 anos . - Rhys para de falar para pensar um pouco . - Ontem foi seu aniversário de 16 anos ,não foi ?
– Sim .
– E você consegue entrar na mente dos outros. - Não foi bem uma pergunta mas resolvi responder também .
– Sim . A que ponto você quer chegar ?
– Essa é uma habilidade que poucos tem , eu e minhas irmãs também podíamos fazer isso. - Responde meio chocado . - Você sabe se consegue voltar para seu mundo ? - Percebendo minha expressão ele completa - Não estou te expulsando daqui, é só uma dúvida .
– Eu não sei, não tentei ainda .
– Ok , depois você pode tentar , agora vamos tomar café da manhã . - Diz pondo fim nesse assunto .
Começamos a comer e eles começam a conversar . Não prestei muita atenção no assunto .
– Você luta Ayla ? - Pergunta Cassian .
Fico surpresa com a pergunta , mas respondo .
– Um pouco , por quê ? - Não vou fingir que não menti , pois sei lutar bem , crescer em um acampamento de semideuses ajudou nisso .
– O ângulo que você está segurando a faca demonstra que objetos como esse não são estranhos a você . - Fico surpresa por ele reparar nisso .
– Cassian é general do exército da Corte Notura . - Diz Morrigan percebendo minha surpresa
Depois disso começamos a conversar assuntos aleatórios até terminarmos o café .
Peço licença , pois mesmo em outro mundo não posso abandonar minha educação , e me retiro para o meu quarto .
Deito na cama e fico refletindo sobre as informações que recebi hoje até pegar no sono .
_______________________________________
Muito obrigada a todos que leram até aqui , não achei que alguém ia ler . E comentem pois ver que estão gostando me dá ânimo para continuar a fic .
Comentem o que querem que aconteça nos próximos capítulos .
Obrigada ❤️