☠ ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟞𝟞 ☠

56 12 0
                                    

[....]

—Todos estão em posição? __pergunto pelo fone de comunicação__

—Sim! __todos respondem juntos__

—Nós teremos que esperar um pouco mais para poder entrar sem interrupções, ok? __digo olhando para o meu tablet__ eu estou observando eles de cima e as coisas lá dentro estão bastante movimentadas e "perigosas".

—O que quer dizer com "perigosas" ? __o Jay pergunta__

—Quero dizer que para a gente entrar é moleza. Mas, para poder sair de lá junto com a Vitória, será mais difícil, pois ela é um pouco lerda e poderia ser facilmente atingida enquanto vai até a Van de resgate. __digo o óbvio__

—Ta, tá! Só fala as instruções do momento __a Billie diz apressada e nervosa, pelo visto__

—Eu estou olhando daqui, e... __dou uma pausa__ nós vamos poder entrar daqui a alguns mínimos minutos.

—Ele está certo. __escuto a voz do Jhon__ os meninos estão correndo de um lado para o outro lá dentro, e não para de sair ou chegar gente ao redor de uma casa que tem no topo do morro.

—Essa é a casa do Leonardo. __digo enquanto direciono um dos meus drones até essa casa que o Jhon falou__ eles devem está trocando o horário de trabalho para poder dar tempo de todos descansarem sem cometer nenhum erro.

—Louis, estou no local marcado. __o Luka diz__ estou na direita e a Frenchie na esquerda.

—Quando eu der o sinal, vocês lançam um sinalizador e vai ser aí que o Jhon, Guilherme e Jamel irão entrar em ação. __digo enquanto risco o nome deles das minhas anotações__ quando todos focarem nos sinalizadores, o Guilherme e Jamel irão entrar atirando pela frente, mas é claro que, o Jhon irá dar cobertura de cima.

—Hm... Amor? __o Jhon diz e por algum motivo, eu senti que lá vinha bomba sobre a Mary__

—A Mary não está contigo, né? __digo fechando os olhos__

—Não... __sinto que ele tá sorrindo. Só pelo tom de voz que ele me respondeu__

—Por que diabos você deixou ela sair daí? __respiro fundo pra não explodir__ ela criou um plano por cima do meu plano?

—Não foi basicamente isso, mas, ela adicionou mais uma coisinha que iria facilitar o NOSSO plano. __ele da uma risadinha baixa__ ela foi buscar a Vitória enquanto todos os outros caras estão ocupados cuidando de uma invasão no morro deles. Eu achei uma ótima ideia!

—E se a sua esposa dar uma de louca e sem querer matar a Vitória? Mesmo que seja sem querer! __a Billie diz um pouco nervosa__

—Ela pode ser o que for, mas, ela jamais deixaria o principal foco da missão morrer. __o Jhon diz sério__ Apenas confie nela.

—O Jhon tem razão. __supiro__ eu só preciso entrar em contato com ela, agora.

—Nesse exato momento, ela deve está entrando de fininho no morro. __o Finneas entra na conversa também__

—Ela não está muito longe... Estou quase conseguindo rastrear ela. __digo mechendo no computador__

—Como? __o Jay pergunta__

—Eu tenho um GPS implantado nela. Essa mulher me preocupa demais quando saímos em missões juntos. Nunca posso ficar desligado quando se trata dela. __digo devagar__ achei ela!

★≈ My Girl ≈★Onde histórias criam vida. Descubra agora