14, de maio 2018
01:30 amAna Júlia🦋
Estava olhando para o seu rosto desacreditada, seria já a 5° vez só nessa semana, ele não para de beber e isso vem causando problemas no nosso relacionamento, ele simplesmente não fala mais comigo direito.
-Desculpa a demora, é que eu estava com o pessoal da gravadora- falou se sentando no sofá.
-Lá vem você com suas mentiras, acha que eu não tenho rede social? Acha que não me enviam as coisas que você faz?
-Mentira?- Falou rindo enquanto fumava
-Isso- falei como se fosse óbvio- você só chega bêbado nessa casa, com os olhos vermelhos, sai de 6h da manhã e volta de madrugada, eu não sei o que você anda fazendo, não sei com quem você tá, sinceramente, eu não conheço mais você, a única coisa que eu sei sobre você, é o que eu vejo na porra das redes sociais.
-Como assim?- perguntou me olhando assustado.
-A gente precisa terminar, não dá mais, você só quer fumar, beber e transar, a gente nunca consegue conversar porque, no final a gente acaba na cama, como você quer resolver assim?
-Então é isso? A gente acaba agora? você vai pra onde?
-Pra casa do meu irmão, vou passar um tempo lá.- falei pegando minha mochila e indo para a porta- Fica bem.
-como eu vou viver sem você? E nossos planos? você vai deixar tudo pra trás?- disse segurando meu braço, ficamos nos encarando e fiquei olhando aqueles olhos escuros e vermelhos, não sei se é do cigarro ou do choro
-Só fica bem, tá?- lhe dei um sorriso amarelo.
-você pode pelo menos me dar um abraço?- disse olhando nos meus olhos.
Fui até ele e lhe dei um abraço, o cheiro do seu perfume forte entrando no meu nariz, e ele me apertando como se me dissesse para não ir embora, o que eu não queria, porém, já não aguentava mais isso. E por um deslize, acabei lhe beijando, aquele que tira todo ar, aquele que acaba com qualquer um.
-Eu tenho que ir Geizon- falei me soltando do beijo.
-Desculpa- falou me soltando.
-Até algum dia- disse enxugando as lágrimas e indo até a porta.
-Até- disse fechando a porta, porém antes de fechar, olhou nos meus olhos e falou- eu te amo, não esquece disso- fechou a porta sem deixar eu responder nada.
A única coisa que consegui fazer foi sair dali e chorar, e ligar pro Lennon.
Chamada on:
-Alô- escutei sua voz e só consegui chorar.
-Lennon, me ajuda- pedi soluçando.
...
Quando um relacionamento é pra ser, os dois lutam, mas, quando um só lado luta? o que acontece? a gente desiste? sinceramente, depois de que tudo aconteceu, não sabia que quando te encontrasse, iria ficar tão nervosa, mas, o que eu podia esperar? se eu te amo ainda.
☆☆☆
Voltei!!!!
Se tiver com qualquer erro ortográfico, me desculpem!!!
Maldita Vontade voltou, porém vou mudar algumas coisas.
Comentem e deixem estrelinha💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita vontade
FanfikceMaldita vontade de querer te ver Pode ser errado mas vou me perder No final a gente nunca vai saber