Oi, pessoal! 👋
Desculpem a demora, esse capítulo parecia não querer sair de jeito nenhum. Tô de volta e agora vou atualizar mais rápido (ou tentar).
Boa leitura e não se esqueçam de votar e comentar!p.s: a foto do aqui em cima é so pra terem ideia do que eu quis dizer com o dormitório ser "mais aberto" mas ele só tem três camas e é maior que o da foto.
p.s ²: Sim, eu mudei o nome do pub.
"Devido a quantidade de novos alunos que entraram em nosso colégio este ano, resolvermos abordar uma nova dinâmica e ornazinar os dormitórios uma outra vez. Nós sabemos a dificuldade de alguns alunos em se enturmar, por isso resolvermos mexer em todas as ocupações. Quem sabe essa também não é uma boa oportunidade para que conheçam seus novos e até já conhecidos colegas." foi a resposta que Brittany recebeu ao perguntar ao diretor porque haviam outras garotas ocupando o quarto que costumava ser dela e de suas amigas.
Depois de dois anos ela, Tina e Quinn estavam sendo separadas.
Brittany já estava em seu novo dormitório que no momento estava vazio pois nenhuma de suas novas colegas de quarto haviam chegado ainda, quando fora tirada de seus pensamentos sobre uma possível revolução pelo barulho do trinco da porta abrindo.
Uma garota de cabelos morenos e longos havia adentrado o lugar e passado os olhos por ele sem ao menos reparar em Pierce. Rude. Brittany a olhava do outro lado do cômodo, esperando que a garota ao menos se apresentasse.
A menor passou por ela e colocou suas malas em cima da cama ao lado oposto da janela.
- Essa é minha cama. - A Pierce protestou rapidamente ao perceber que a outra já estava de saída.
- Não é não! - A garota enfatizou virando-se para ela.
- Claro que é. Eu cheguei aqui primeiro. - Brittany cruzou os braços e se pôs firme nos dois pés olhando desafiadora para a outra.
- Mas você ainda tá segurando sua mala e quando eu cheguei tava só me olhando como se tivesse pensando na morte da Bezerra! E pelo que eu vejo não tem seu nome na cama.
Brittany não podia acreditar no que ouvia. Até quando suas amigas decidiam trocar a cama de lugar ela sempre ficava o mais longe possível da janela, tinha um problema com o sol batendo contra seu rosto sempre que estava de dia no quarto.
E agora a tal fulana que mal havia chegado, queria se apossar do único lugar onde sol não chegava, ou chegava menos, e ainda era grossa com ela.
Os dormitórios são ótimos mas principalmente na ala feminina onde são mais abertos, tem esse grande problema de ficarem muitos expostos e as cortinas não adiantaram o suficiente.- Olha, não quero começar com o pé direito com você, já que vamos dividir o quarto pelo resto do ano. - A Lopez cruzou os braços ficando na mesma posição que ela. - Então você escolhe outra cama e estaremos bem.
A latina se pôs a rir de forma debochada deixando Brittany ainda mais incrédula e impaciente.
- Por que eu que tenho que procurar outra cama? - Santana já estava frente a frente com Brittany. - Que eu lembre não tinha seu nome na cama e nem nada que mostrasse que ela já estava ocupada. Então ficarei com ela. Agora... - Ela se aproximou mais e olhou de relance a mala da mais alta e viu uma figurinha com seu nome, possivelmente. - Brittany, se me der licença...
Santana simplesmente se virou e saiu andando plenamente pela porta (deixando-a aberta).
Brittany finalmente soltara o ar que nem percebia estar segurando.
Já não estava nada contente por ter sido separada de suas amigas, além de ter que compartilhar o dormitório com duas desconhecidas, agora teria uma colega que provavelmente adicionaría em seu caderno da morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whispered Conversations (conversas sussurradas)
RomanceLima era uma pequena cidade no interior de Ohio. Era o destino de muitos aqueles que queriam abdicar-se dos ares caóticos de grandes localidades. Parecia só mais uma qualquer e para quem não buscava por muita coisa, de fato, poderia ser. Em um ou ma...