S/P-finalmente vcs chegaram. entrem e não fação barulho a S/N está dormindo.
XXX-então, pq estamos aqui.
S/P-eu não pensava que iram fazer alguma coisa com ela, principalmente de dia então ja devem saber que vcs iram presisar se esforçar.
XXX-eu a protegi como vc mandou. Vc sabe que eu daria minha vida por ela.
S/P-aidan eu sei que vc daria sua vida por ela,so estou avisando que protegela não ira ser facil vcs acham que estão na msm escola que ela por que. Se vc quer msm se casar com a minha filha se esforçe .
FIIN-eu tinha visto 5 lobos perto da escola hoje cedo.
Millie-temos que fazer uma ronda pela floresta perto da casa.
SADIE-mais e se a S/N nos ver.
LOUIS-tive uma ideia,que tal agente fazer mais tarde quando ela estiver no sono mais pesado.
NOAH-vamos fazer o seguinte, o aidan como e o mais forte fica mais perto da casa junto com fiin, e eu e o resto vamos ver mais pra dentro da floresta para prevenir.
S/P-pra mim ta otimo.
AIDAN-ok bora pessoal, não se esqueçam o sangue antes da ficssao.*falo isso e nos saímos de dentro da casa então logo viramos lobos louis e os outros entram na floresta,enquanto eu e fiin ficamos mais perto da casa.
S/N_ON*acordo com um uivo, então me sento na cama e logo meu pai entra no quarto e fala.*
S/P-filha, tranque as janelas do quarto e a porta papai ja vem ok?
S/N-ok pai*falo e ele sai então tranco a porta.vou ate a jenela pra trancala então vejo dois olhos verdes no mato me observando, como os olhos do lobo de hj cedo então logo eles somem.
N/EU-enquanto isso com o pessoal e seu pai.
S/P-oq vcs viram.
MILLIE-avistamos 4 lobos andando em direção da casa.
S/P-onde está o AIDAN fiin.
FIIN-ele disse que n iria deixar a S/N sozinha, esta rondando a casa.
SADIE-e, parece que o aidan ja ta começando a amar a S/N.
N/EU-com S/N em casa
S/N-estava no meu quarto ate escutar um uivo sim mais um uivo, e logo escuto outro que parece que esta bem perto de casa. então olho pela janela e vejo um lobo enorme preto correndo para a floresta e me assusto.
AIDAN-*estava rondando a casa, ate ouvir um uivo dizendo para mim ir ate eles sim nos lobos entendemos oq o uivo quer dizer.então saio corredo ate o pessoal*
NOAH-aidan nos vimos o filiphi.
AIDAN-não me diga que aquele filho da puta,estava indo para a casa da S/N
S/P-estava e estava levando compania.infelizmente vcs teram que passar a noite fazendo ronda.
HANNAH-que beleza vamos passar a noite em claro na floresta.fazer oque né.
AIDAN-tudo bem david volte para casa e tente fazer a S/N dormir, estava ouvindo a msm falar sozinha kkk.
ENTÃO EEEE ESPERO QUE TENHAM GOSTADO KSKS...PFVR NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR ISSO AJUDA MT UM BEIJO NA TETA ESQUERDA E TCHAUUUUU😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
°PROMETIDA° ◇AIDAN◇ ♧S/N♧
Fiksi RemajaS/N UMA MENINA DOCE E INOCENTE, MORAVA COM SEU PAI MAL SABIA A MSM QUE SUA VIDA DALI EM DIANTE, IRIA MUDAR COMPLETAMENTE. TERIA ALTOS E BAIXOS AVENTURAS E MT MAIS.