Cap 4 - O Baile - Parte 2

1.3K 85 22
                                    

Dedicado a MirielySilva e Kawaii_Kun

Sasuke Uchiha

Sinto um ódio fluir em meu corpo tomando por completo os poucos vestígios de consciência que eu ainda tinha. Eu saio do CTRF o mais rápido que posso, não queria machucar ninguém. Estava indo ao único lugar que me fazia bem; ao único lugar em que me sentia um menino comum novamente e conseguia calar a fera dentro de mim... Sinto-me fraco estava perdendo o controle novamente como há alguns anos atrás. Eu já tinha domado a besta porem ela voltou...

Corro o mais rápido que consigo, recebendo olhares desconfiados, e me seguro para não avançar em ninguém...

-Kakashi, onde é que está você nestas horas?! - sussurro para mim mesmo. Ele é como um pai para mim, sempre insistiu em me ajudar e foi o único a não me julgar um monstro ou traidor... Eu era apenas uma criança com problemas, mas todos insistiam em acusar-me por ter trabalhado um período para Akatorochi e por ser irmão de um dos grandes generais de lá. Mal sabiam eles o que eu tinha passado e feito... Ingratos... O único que me ajudou foi Kakashi, enquanto todos me acusavam ele estava lá estendendo a mão para eu me levantar e seguir em frente... Ele era o único que conseguia me acalmar nos momentos de fúria.

Cheguei ao local... Sentei-me ofegante em uma pedra e tentei meditar e relaxar... Ali era calmo e tranquilo... Gosto de vir aqui em dias de estresse, pois consigo lembrar-me de todas as memorias boas que tive. Muitas pessoas deixaram de ir ali, pois aquela área foi desativada e esquecida na Rebel force, o local foi tomado pela natureza que o invadiu com o tempo, tornando-se um lugar belo... Porem mesmo estando naquele lugar à raiva não deixava de arder no meu peito... Era a fera! E estava preste a dominar-me. Grito de dor e caio no chão me encolhendo por causa dos dolorosos formigamentos... Ouço passos ao longe. Não pode ser! Avia alguém ali justo naquele momento!

AAAAAAAAAAAHHHHHHH - berrei mais uma vez já não conseguindo me controlar.

- "Sasuke-kun?"

***OFF***

1 hora antes...

Sakura Haruno

-AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH

-O que foi Hinata?! - digo preocupada

- Esse vestido vai ficar perfeito em você! AAAAAAAAHHH - disse Hinata animada olhando encantada para um vestido bege tomara-que-caia ate o joelho e cheio de pequenas pedras.

- Para de gritar - digo tampando a boca dela e olhando as pessoas que nos encaravam assustadas.

- Vai! Anda! Vesti isso agora - ordenou ela me empurrando para dentro do vestiário.

Já tinha perdido a conta de quantos vestidos tinha experimentado... Hinata estava me cansando... Ate que finalmente encontro o vestido perfeito para o baile, ele é todo branco colado no corpo com um decote em v nas costas e tem detalhes de preto na frente... Ele é perfeito...

- OOOOOHHH!!! Finalmente encontrou o seu vestido Sakura! - disse Hinata com um sorriso gigantesco

Hinata pagou o vestido para mim... Fiquei muito agradecida, pois estava sem grana, só iria ganhar dinheiro quando terminasse o meu treinamento com Sasuke e começasse com as missões... Saímos do local e Hinata se despediu de mim. Queria ficar um pouco sozinha e conhecer mais locais da Rebel Force. Desci vários andares, fui para uma área de treino digital e me impressionei com o espaço... A Rebel Force parece um mundo subterrâneo.

Gostaria de encontrar um local calmo e bonito com plantas, arvores e muito verde, estava com saudade de ver o céu olhar as estrelas e sentir o vento balançando meus cabelos...

Strong HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora