𓍯. sirius black ::
❛'cause i'm a fool
for you and the
things you do ❜
AURELLIE ELDERBURY NÃO CONSEGUIA dormir. Apesar do toque de recolher ser às dez da noite - e a mesma ter voltado ao meu dormitório no horário certo, fazendo assim mais de duas, talvez três horas depois disso - não conseguiu dormir de jeito nenhum.Uma certa pessoa tomava conta de seus pensamentos e não havia nada que pudesse pará-la. Suas colegas de dormitório, quem estão de prova disso: fez de tudo para tirá-lo da cabeça, ligou o rádio e ouviu música, irritando suas amigas que só queriam dormir. Mas ela também queria; havia sido um longo dia e o seguinte seria também, como todas as semanas de aula.
Acontece que a grifinória não deixou esses pensamentos serem esquecidos, e nem os sentimentos românticos que vinham com ele; resolveu sentir e refletir sobre Sirius. Aquele garoto que de primeira vista parecia ser tão insuportável e que agora mexia com seu coração. Não que ele deixasse de ser irritante para Aurellie, ou que a rivalidade entre eles havia acabado, porque isso ainda era um tanto perceptível. Toda vez que ele falava com ela alguma sensação estranha percorria todo seu corpo, como se aquilo tivesse um significado. E tinha; mas não gostava de admitir nem mesmo a sua própria pessoa devido ao seu orgulho, quem diria a alguém, e principalmente a Black.
Era a primeira vez que a garota se apaixonava realmente, fora do universo dos livros. Consideremos como um avanço então, que sempre se perguntou se uma vez poderia encontrar sua alma-gêmea fora do mundo imaginário das páginas.
De fato, havia encontrado. Com exceção de um pequeno (e por que não dizer grande?) problema: não havia sequer uma pequena possibilidade do garoto gostar de Aurellie. Era do tipo popular que vive com garotas o cercando e o desejando. Francamente, isso não é novidade para ninguém, embora Elderbury nunca ter contado para alguém sobre o que sentia por ele. Na verdade, nem ela sabia. É muito forte dizer que estava apaixonada, para não dizer tolo, mas gostar também não era suficiente. Talvez não existisse uma palavra certa para as sensações do amor, só sentindo para saber.
Foi em meio a isso que decidiu levantar da sua cama e ir tomar um ar, qualquer lugar que fosse. Não deveria fazer isso, é claro, pois corria o risco de ficar de detenção no sábado - o que era absurdamente detestável - mas era a única coisa a se fazer naquele momento. Suas amigas agora dormiam no mais profundo sono e nem imaginavam no que estava prestes a fazer. Que bom, provavelmente a chamariam de doida.
Aurellie então começou a caminhar pelos corredores e se lembrou de que havia esquecido de botar ao menos a capa do uniforme por cima do pijama e calçar algum sapato. As pantufas eram muito finas para o chão de pedra gelado e não pode-se deixar de dizer que foi uma decisão no mínimo precipitada ir à Torre de Astronomia.
Mesmo assim era onde gostava de ir, sentir o vento no rosto enquanto podia pensar em paz sobre a sua vida ou sobre qualquer outra coisa que lhe viesse à mente. Gostava da sensação de ficar sozinha tanto como gostava de estar rodeada de pessoas. Tão distraída estava que nem percebeu a presença de um outro alguém ali com ela.
- A lua está linda hoje, não acha? - uma voz disse logo atrás dela. A garota se virou rapidamente e viu Sirius olhando para o céu, com as mãos no bolso da calça enquanto a luz das estrelas iluminava seus olhos escuros.
- O que está fazendo aqui? - a voz da garota soava um tanto rude, mas com um tom de preocupação - É contra as regras.
- Bom, - ele deu uma leve risadinha enquanto se encostava ao parapeito, de frente para a Aurellie - então as quebrei. Além disso, não acho que você seja o tipo de pessoa que segue as regras.
- É, talvez. - bufou.
Houve um silêncio. Ambos admiravam o céu logo acima deles. Respondendo à seu comentário, Black, sim, a lua está mesmo bonita, assim como as estrelas; eram as únicas coisas que iluminavam a noite.
- E o que uma bela dama está fazendo na torre de astronomia em plena madrugada? - Sirius agora estava ao seu lado, apoiando-se no parapeito
- Até alguns minutos atrás estava pensando na vida até você aparecer e arruinar meus planos.
- Hm, sei. Aposto que estava pensando sobre mim - ele deu uma piscadinha para a loira, que riu, revirando os olhos.
- Ah, sim! - debochou - Acertou. Como poderia esquecer? Estava pensando no nosso casamento!
- Nos nossos filhos também? - Black entrou na brincadeira
- Puxa! Não dessa vez. Que pena, vou pensar sobre isso também. - Os dois riram. Mais um silêncio reinou.
- Não sei o que veio fazer aqui, mas sinceramente, gostaria de ficar um pouco sozinha. Recomendo achar um outro lugar para você então, esse já está sendo ocupado - Elderbury disse. Sirius a encarou - É sério.
- Ok... ok... - ele levantou as mãos, rendendo-se - Feche os olhos então, eu vou embora e quando abrir eu não estarei mais aqui.
A grifinória o lançou um olhar desconfiado, e involuntariamente fez o que foi pedido. A única coisa que ouvia agora era passos caminhando para longe dela, o que a fez dar um sorrisinho vitorioso. Subitamente, foi surpreendida por lábios macios tocando os seus.
Black deu um daqueles sorrisos que ela, lá no fundo, amava, enquanto a mesma fechou a cara.
- Sei que gostou, pode fingir o quanto quiser. Nós dois sabemos que você pode ser mais legal do que isso.
- Já te disseram que você é muito convencido? Não? Pois digo agora.
- Trabalho com fatos, querida - ele deu uma piscadinha para Aurellie, que não pôde deixar de rir
- Eu não sou sua querida. - respondeu
- Está bem, como quiser então. - deu de ombros, agora de fato se afastando dela
- Acho que podemos abrir o jogo, não é? - a garota o olhou confusa - Digo, sobre nós... - disse baixinho
- Ah. - as bochechas de Aurellie se tornaram tão vermelhas quanto os cabelos de Lily Evans. Seu coração batia rápido, mesmo que seu cérebro não aceitasse isso. - Quer dizer que gosta de mim, é?
- Tenho o direito de dizer, hipoteticamente, que sim?
- Se for assim, terá que me conquistar então.
Sirius deu uma risadinha com o olhar desafiador da mesma, depois que jogou seus cabelos para trás.
- Você é difícil.
- Talvez eu seja mesmo.
- Mas eu não pretendo desistir de você tão cedo. Pode ter certeza.
- Bobo.
- ...Por você! - ele cantarolou de longe, apontando para a garota, mas mesmo assim Aurellie pode ouvir, seu rosto agora estava estampado por um sorriso largo e divertido. E ficou ali, parada, pensando no que acabara de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐂𝐀𝐎 𝐑𝐄𝐒𝐓𝐑𝐈𝐓𝐀! ━━ harry potter
Fanficㅤㅤ❛ Ei, você aí! Há boatos de que vários imagines e ㅤㅤoneshots estão escondidos na seção restrita ㅤㅤda biblioteca de Hogwarts. Vista sua capa de ㅤㅤinvisibilidade e embarque nessa aventura! Mas ㅤㅤcuidado para não ser visto! ❜ ㅤㅤ ▌p...