morte e descontrole

2.8K 230 102
                                    

Pode ter erros de português ,capitólio não revisado

______________________________________

já Se passaram 2 anos , e nesses 2 anos eu aprendi muitas coisas novas e virei a miga do Shisui E Itachi , eles me treinam todos os dias me  tratam como irmã mas nova e eu os trato como irmãos mas velhos , eu tô muito mas forte sou ótima em , taijutsu ,   ninjutsu médico e genjutsu , e também despertei o byakugan sei a técnica do punho suave , como eu despertei ? Bom eu tava brincando com o Shisui depois que treinamos aí o Shisui tava correndo atrás de mim mas ele acabou escorregando e caindo de uma baderna que tinha ali a onde estávamos , ele torceu o tornozelo e tinha batido a cabeça forte no chão , eu e Itachi ficamos desses perados e nesse desses Pero acabei despertando o Byakugan .

Bom eu FINALMENTE consegui controlar os poder do Bakugou , também os poderes do Meliodas mas eu ainda tô pegando o jeito só consigo usar o reação total , sou mestra em lutas com espadas mas falta alguns detalis pra acertar , descobrindo meus elementos 😌 e eles são

Relâmpago
Água
Terra
Fogo
Ar/ou vento (não sei se tá certo tô com preguiça de ir no Google ver se tá certo )

Ferro
Gelo
Madeira
Cristal
Areia
E escuridão

( Altora: osso antes de falarem alguma coisa eu explico , bom eu fui no Google ver uns  jutsus pegar uns nomes e taus até eu ver isso escrito lá então eu peguei e coloquei aqui ,e eu também vi os elementos escuridão e ferro e areia numa fanfic aí que eu li mas não lembro o nome do sei que e do Naruto ,  aí eu coloquei aqui também só isso mesmo 🙂)

Bom essa sou eu com seis anos

Bom essa sou eu com seis anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

To mo linda né não ?😌

Bom nesse exato momento eu tô indo perturbar os Hokages já que não tenho nada melhor pra fazer , mentira tô cheia de coisas pra fazer só não fiz porque tô com preguiça mesmo.
Eu acabei de chegar na porta do escritório deles e oq eu faço ? Abro a porta igual a uma pessoa normal ? Não , eu meto logo o pezão na porta a arrombado .

Mikasa - E AI BANDO DE URUBU A RAINHA DE VCS CHEGOU !!!

Todos olham pra mim com gotas na cabeça , lá tava todo mundo o Madara , Tobirama , Hashirama , Hirusen e Minato , eu fecho a porta com o pé e vou correndo dar um beijo e abraço em cada um deles e depois fico no colo do tio Hashirama mechendo no cabelo dele .

Tobirama - oq veio fazer aqui peste ?

Fala lendo um papel que tá na mão dele

Mikasa - vim perturbar vcs!! (・∀・)

Ele fica com cara de cu mas eu não liguei , eu saí do colo do Hashirama e fui na estante de livros que tinha na sala uma pequena nada Dimas , aí me bateu uma grande ideia , por que não montar um trono com os livros ( ╹▽╹ ) , eu esfregando as minhas mãos Faso cara de mal igual ao do Pica-Pau , eu olho pra trás pra ver se eles estão olhando pra mim mas estão muito concentrados nós papéis e pergaminhos , e então eu começo a pegar os livros e fazer a um trono , depois de uns 2 minutos eu tinha terminado e ficou muito bonito , subi as escadas feitas de livros e me sentei no meu trono e fiquei brincando com os meu poder de fogo fazendo animais de fogo , até que...

EU  ESTOU EM NARUTO !!!? FUDEU Onde histórias criam vida. Descubra agora