teste pra genin parte 2

2.6K 205 117
                                    

Capitólio não revisado , pode ter erros de português
______________________________________

Eu acordo na força do ódio e vou me arrumar pra ir pra merda da academia , se alguém me der bom dia e muito capaz de eu mandar tomas no cu.

Pentio o meu cabelo que tá enorme , ele tá batendo na minha bunda eu decido o deixar souto mesmo , coloco a minha roupa e vou pra academia e deixo a Luna e Levi dormindo e vou .

A minha roupa

Como eu não tava com fome eu decido ir sem comer mesmo , eu tava atrasada mas tava pouco me fudendo pra isso fui andando normal sem pressa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como eu não tava com fome eu decido ir sem comer mesmo , eu tava atrasada mas tava pouco me fudendo pra isso fui andando normal sem pressa. Quando eu chego na porta eu escuto a barulheira lá dentro , eu respiro fundo e arrombo a porta e todos ficam me olhando .

Mikasa - que foi caralho perderam o cu na minha cara porra

Falo e todo mundo olhou pro outro lado , eu vejo o Narutin sentado sozinho então eu vou sentar com ele , conforme eu vou passando as pessoas ficam olhando pra mim e ficaram vermelhos até o Sasuke kkk, mas vdd eu sou uma gostosa pra porra (◡ ω ◡) a auto estima tá boa hoje estranho 😑.
Assim que eu sento do lado do Naruto e ele fica surpreso por eu ter sentado com ele, ele me olha e fica vermelho e dou um sorriso pra ele e ele fica mas vermelho ainda , tomate sentiria enveja

Mikasa - oi loirinho

Naruto - o-oi porque vc está sentada comigo ?

Ele pergunta envergonhado e eu dou um sorrisinho de conto e olho pra ele

Mikasa - e porque eu não sentaria com vc ?

Naruto - por que ninguém gosta de mim e me acham um mostro

ele fala triste e isso aperta o meu coração ver ele assim me dói tanto , eu sei como e se sentir assim meu menino lindo eu sei mas do que ninguém.

Mikasa - vc não e um monstro , vc só e diferente e nunca deixa os outros te rebaixarem , vc e muito melhor que eles não importa oq aconteça nunca desista do seus sonhos loirinho , e depois eu vou te mostrar um segredo que eu nunca contei pra ninguém ok meu lindo !?

Ele me olha com lágrimas nós olhos e da aquele sorriso lindo que só ele sabe dar , eu acabo sorrio pra ele também e o abraço .

Naruto - o-obrigado Mikasa - chan

Mikasa - de nada meu amor , de hoje em diante eu vou ser sua melhor amiga pra sempre !

Naruto - sim , eu vou ser Hogake e vc vai ser a minha assistente dattebayo!! .

Ele fala todo empolgado e eu o aperto mas , eu tô sentindo alguém nos encarando mas eu não liguei. O professor foi chamado os nomes pra fazer os testes pra genin , depois de um tempo chegou a minha vez e eu fui pra sala , eu paro na porta e como eu sou eu eu meto logo o pé na porta a arrombando e todos se asustan , quando eles viram que tá eu ficaram com gotas na cabeça , lá tava todos os kages e o Iruka .

EU  ESTOU EM NARUTO !!!? FUDEU Onde histórias criam vida. Descubra agora