🔥Kakashi narrando🔥
Eu acordo cedo pra treinar as crianças , ontem eu esqueci de avisar do treinamento pra eles . Eu já tinha acordado o Naruto e a Sakura só falta os outros dois . Quando eu abro a porta eu vejo a cena mas fofo que eu poderia ver na vida , o Sasuke abraçado com a Mikasa ,uma cena muito fofa
( Finge que a menina e a Mikasa , e que o Sasuke tá dormindo , e sem a bandana)
💥Mikasa narrando 💥
Eu acordo com uma Luiz do inferno batendo na minha cara , e quando eu olho vejo a porta aberta com um Kakashi sorrindo bora debaixo da máscara que nem um idiota .
Mikasa - oq se quer? - pergunto com os olhos fechados e com voz de maconheira
Kakashi - treinamento em 20 minutos kkk
Mikasa - tá tá , agora vaza .
Falo e ele sai . Eu abro os olhos e fico esperando a minha alma voltar pro meu corpo , aí que eu percebi que o Sasuke tá me abraçando e eu toda encolhida nele .
Mikasa - ☁️ AI MEU DEUS , AI MEU DEUS , COMO AGENTE FICOU ASSIM !!!??☁️
eu dou o meu surto até eu me acalmar e tentar sair , mas ele me aperta mas contra ele e eu fico sem saber oq faz, até eu começar a chamar ele .
Mikasa - Sasuke , Sasuke !
Nada dele acordar , Eu tento de novo até ele acordar .
Mikasa - o Sasuke acorda anda demônio !!
Sasuke - hummm ,oq foi - ele resmungando com voz de sono que eu achei super fofo , não vou mentir
Mikasa - acorda garoto , e me solta pra eu poder me arrumar .
Ele abre os olhos e olha pra mim , ele demora uns 5 minutos pra raciocinar e guando percebe ele fica igual a uma pimenta , e logo me solta .
Sasuke - m-me d-desculpa Mikasa - ele gagueja de vergonha .
Mikasa - Não tem problema eu vou tomar o meu banho aqui vc pode tomar no outro banheiro se quiser .
Eu falo e ele só concorda , ele sai do quarto e eu fui tomar meu banho que demorou uns 6 minutos , sai coloquei a minha roupa , arrumei o meu cabelo e coloquei a minha tiara e deixo o meu cabelo solto mesmo , depois eu fui lá pra baixo .
Minha roupa
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU ESTOU EM NARUTO !!!? FUDEU
FanfictionMikasa e uma garota total mente retardada que viciada em anime principalmente Naruto (obivil) ,e o que aconteceria se ela fosse pra Naruto ? se vc disse " vai dar merda " VC ACERTOU!! - a onde eu tô ? - vc morreu e essa sua segunda chance vc esc...