Adiantada? EU !!

2 1 0
                                    


Oowwn meu amor, hoje eu sei que falta  9 dias para fazer 2 mês quee conheço o amooor da minha vida... Porém decidi fazer isso hoje, pois na nossa data terá uma surpresa para você é eu não terei tempo para fazer esses capítulos, isso mesmo capítuloS com S pois será mais de 1 entt se prepara...

claaro que eu não ia deixar de está aqui, pra falar um pouquinho do nosso amor neh. Esse é apenas o segundo dos muitos que viram ainda pela frente, porque você é meu amor, iiii não vão ser meses ou anos, mais sim toda uma vida ao teu ladoo.
Eu digo isso com toda a certeza que existe em meu coraçãoo, você é o AMOR DA MINHA VIDA.

Só tenho a te agradecer. Ter você em minha vida, é muito mais que um presente, é uma necessidade! Meu amor por você é maior que qualquer coisa, e eu posso ter certeza de dizer sem o menor medo de errar que EU TE AMO  É nuuuunca imaginei que a pessoa que eu conversava no direct seria capaz de me fazer uma garota tão realizada.

Cada coisa linda que tu fala pra mim ooown meu DEUS, ninguém nessa vida, faz um terço do que você faz. Hoje eu sou uma pessoa completamente dependente do teu amor, eu não vivo mais sem você meu amor, minha vida agora é por você, só por você e mais ninguém! Eu quero ter você na minha vida, não só hoje & amanhã, mais sim todos os dias, porque sem você, eu não sou ninguém!

O que eu mais quero nessa vida, é ser feliz ao teu lado, pra SEMPRE (yn) Só Deus sabe o tamanho da felicidade que eu tô sentindo agora, é uma felicidade que não tem explicação, é um sentimento que faz bem sentir, um sentimento verdadeiro e sincero, um sentimento que só nós sabemos entender, é um amor tão raro de se ver.

Eu prometo de DEDINHO (yn) te amar pra SEMPRE. Poooxa, eu tive quee esperar 17 anoos pra te ter em minha viida. E vou morrer velhinha te amando.. Foi em tão pouco tempo que você me mostrou a verdadeira palavra ‘AMOR’,  (: eu não sei o que seria da minha vida sem você ao meu lado. Amr, Você é a minha vida poxinhaa, rsrs e eu vou ficar com você pro resto da minha vida. e isso ninguém muda! Ninguém vai tirar de mim o PRIVILÉGIO de ter a melhor pessoa do mundo ao meu lado até o meu ultimo segundo de vida.

Eu sou a pessoa mais sortuda do mundo amor, por ter te encontrado, e por ter me apaixonado por você. Quando te encontrei, eu pude dizer 'encontrei o sentido de viver’ s2  Eu encontrei o que realmente estava faltando em minha vida.
_______________________________________

Continuando ....

Um Amor Sem MedidasOnde histórias criam vida. Descubra agora