Bom, sabe quando você se sente em paz, nas nuvens, sonhando longe, vê tudo azul, tudo perfeito, e etc? Sim, sinto isso todos os dias, e o meu motivo trás nome e sobre nome, assim como o motivo da minha existência, alegria, amor, e motivo de eu ainda estar aqui desse jeito... tá Meu amorzinho *_____*
Quantas vezes já falei que te amo, que é tudo pra mim, que não vivo sem você, e que nunca vou expressar todo esse sentimento por ti. Sabes muito bem que esse coração aqui bati só por ti, porque o que quero, é ser feliz, feliz e estar com você,*–* oó quero que saibas, que não é em vão, que tudo que te digo é o mais sincero possível, que você é a pessoa que se eternizará em mim.. Aonde quer que eu vá, te velo comigo, Você essa pessoa, que só sabe me fazer feliz, mesmo quando estou triste. Agora sim, eu sinto que não falta mais nada, que minha felicidade está completa ao seu lado.
Quando nós amamos muito uma pessoa, é difícil explicar o tamanho do sentimento com palavras, mas talvez alguns gestos ajudem a explicar o que sinto. Quando acordo de manhã você é a primeira pessoa que vem na minha cabeça, e quando sonho com você, já tenho um motivo pra passar o resto do meu dia bem, basta lembrar do sonho e tudo melhora. Tudo o que eu vejo que fale de amor, seja música, ou filme, até mesmo quando leio alguma coisa, me lembro de você. Isso porque eu te amo como nunca amei ninguém, e foi assim que aprendi o que é você querer a felicidade de uma pessoa, às vezes até acima da sua própria felicidade.
As vezes eu me pego pensando em tantas coisas, momentos, sorrisos, brincadeiras e até mesmo em bobagens, mas o mais engraçado em tudo isso, é que seja lá quais forem meus pensamentos, você SEMPRE está neles, de uma forma boa e única.Você é: Alguém que conheço tãaaaaao pouco tempo. Com voce tenho noção do que é felicidade, você é alguem pra quem posso contar meus segredos e minhas duvidas e ouvir a respeito, enfim .. Hoje em dia é difícil encontrar duas pessoas que se amem de verdade, mas esse não é o nosso caso. Tudo começou assim bem incerto, num papo, na internet! é, literalmente isso !! rsrs. Você me conquistou aos poucos. . rsrs . Dizer 'EU TE AMO’ na nossa idade realmente é bem fácil, virou até 'bom dia’! como dizem rsrs. Mas pode ter certeza que o meu foi sincero desde o primeiro aos milésimos que eu já te disse, e tenho absoluta certeza que todos que eu ouvi e ouço de você foram e são os mais sinceros.
Sinceramente eu encontrei em você o vazio que nunca ninguém soube e pode preencher.
Te amo minha vida e tenha certeza que meu amor é eterno. te levo todos os dias comigo tanto no meu coração, quanto na minha memória. Você faz parte dos meus sonhos, da minha realidade, de tudo aquilo que eu ainda pretendo conseguir e constituir na minha vida.
Tudo aconteceu tão rápido né amor? De uma hora pra outra me vi de tal forma que nem eu mesma consigo explicar. Tantas coisas aconteceram nesse tempo, mais já é o sufuciente pra perceber que mesmo com o pouco tempo Eu já TE AMO.
Acho que as magoas do meu passado não estavam me deixando acreditar que pudesse existir alguém que me amasse de verdade ;/ mais você foi me mostrando com o tempo, que eu estava totalmente errada. O que me deixa mais feliz agora é olhar pra traz e ver que toda a minha 'incerteza’ sumiu e você foi o maior motivo disso. Eu posso te dizer com a maior certeza do mundo que eu te amo de verdade e é contigo que eu quero compartilhar as minhas alegrias e tristezas, meus planos e segredos, é contigo que eu quero viver o resto da minha vida ;$
Muito obrigada por me apoiar, me amar, me fazer feliz, e é contigo que eu to aprendendo a viver a vida como ela é, sem fantasias e sem ilusões.Tu és meu amor, minha vida, minha razão, meu tudo. Te amo por tudo que você é, por tudo que você faz por mim. Te amo pelas coisas que você fala, te amo pelas atitudes que você toma. Te amo pelo seu jeito, te amo pela força que você me daá. Te amo porque você me faz sorrir rs. Te amo simplesmente porque te amo, porque é um amor inexplicável & sincero! Eu amo você, do jeito que você é
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Sem Medidas
RomanceUma garota completamente apaixonada, que independente de tudo que já passou conseguiu encontrar alguém que a mereça EA valorize de verdade... e aqui está agradecimentos e declarações para seu grande amor... Apenas se expressando e se declarando pa...