Décimo Motivo

8 2 0
                                    


O meu namorado é o cara que eu vou casar e vou dizer o porquê.

O primeiro motivo é que meu antigo eu não falaria sobre casamento. Não que eu não quisesse casar, mas não tinha expectativa disso e era uma das últimas coisas que tinha vontade de realizar, uma das últimas porque a última mesmo era de ter um filho e até isso ele mudou.

O segundo motivo é que quem me conhece de verdade sabe muito bem que em nenhuma das minhas outras relações (inclusive amizade ou qualquer outro tipo de relação que possa existir) nunca tive esperanças de durabilidade, sempre tive a certeza que todas teriam um fim e hoje não consigo nem cogitar tal possibilidade, isso é tão impossível pra mim quanto é impossível pra um ateu a existência do céu e do inferno.

O terceiro motivo é que eu fiz dele a minha sombra. Vocês já viram alguém caminhar sem ter a sombra do lado? Pois é, eu também não.

O quarto motivo é a nossa amizade que prevalece antes de qualquer coisa. Ele é o meu melhor amigo e vai continuar sendo até o fim das nossas vidas, e se existir vida após morte também será.
  A melhor coisa é não precisar maquiar a minha história, a melhor coisa é ser totalmente transparente com quem se ama.

O quinto motivo é ter a sensação de 100% de reciprocidade. É olhar pra alguém e ter a convicção que tudo que você seria capaz de fazer por aquela pessoa ela também seria capaz de fazer por você. É a certeza que os sentimentos são iguais e extremamente grandes.

  O sexto motivo é o tempo que com ele passa voando. É vamos fazer dois meses juntos e quando nós olhamos pra trás foi tão rápido que se torna inacreditável.

O sétimo motivo é o fato de meus olhos estarem completamente cegos pra qualquer outra pessoa que não seja ele. Ele é exatamente o que eu quero e o que eu preciso, se tenho ele tenho tudo.

O oitavo motivo é porque tenho nele o que falta em mim. Se eu sou 50% ele é os outros 50% que me falta pra ser completa.

O nono motivo é que quando eu olho pra ele me sinto segura. Sinto que tenho um chão pra pisar, alguém pra me segurar.

O décimo motivo e o último desse texto, é que a intimidade que tem entre nós eu não conseguiria ter nem com 1 ano de convivência. É tão natural e espontâneo.

Enfim. Poderia escrever até o milésimo motivo pelo qual ele é o cara que vou me casar, mas ele sabe quais são porque sei que são os mesmos que os meus. Então compaça, como nós diríamos: Eu te amo que só a mizera da mizera, tu é o bebezinho da minha vida

W❤️🙃

Um Amor Sem MedidasOnde histórias criam vida. Descubra agora