Até que Alex se aproxima de mim, e começa a me beijar, e eu apenas correspondia o seu beijo. Enquanto ele me beijava suas mãos passeava por todo meu corpo, confesso que eu fiquei meio constrangida, sei lá. Mas apenas continuei. Até que paramos.
Alex: sonho com isso, já faz muito tempo.
Gabriela: com um beijo?
Alex: não é só um beijo, é o seu beijo. -gargalho.
Gabriela: Palhaço, talvez isso não deveria ter acontecido.
Alex: porquê, você é uma mulher livre, tem direito de fazer o que bem entender.
Gabriela: sim, verdade. Mas sei lá, situações que vivencie no passado com você, me atormenta ainda. E as vezes, acho que você se reaproximou de mim, só pelo fato que mudei a minha forma de se vestir, e de ser.
Alex: Claro que não, que idéia é essa Gabriela ?
Gabriela: não é idéia, é uma um pouco de verdade.
Alex: pô Gabriela, isso me deixa chateado, já faz tempo que não sou, quem eu era. Não vejo graça mais em pegar todas que eu quero, e no fim do dia me sentir sozinho.
Gabriela: E você se sentia sozinho?
Alex: na maioria das vezes me sentia mal, na verdade com vários problemas. E eu achava satisfatório chegar na escola, e depositar todos aqueles problemas que era comigo mesmo, nas pessoas ao meu redor. Eu fui um grande otário.
Gabriela: agora que você notou?
Alex: é sério Gabriela.
Gabriela: zueira. -sorrio. Mas você realmente acabava com os dias de muitas pessoas, sendo que você nem sabia o que também se passava na vida do outro, até porque não é só você que tem problemas, é todo mundo, e achar que descontar sua raiva, e sua baixa auto estima, nas pessoas, só iria te piorar.
Alex: tem razão, me perdoa do fundo do coração por tudo.
Gabriela: sim, já te perdoei antes, só acho legal você não fazer mais, porque um pedido de desculpas, sem mudança, é apenas manipulação.
Alex: dessa vez não vai ser.
Gabriela: espero.
Alex: queria fazer isso mais vezes, sair com você.
Gabriela: vamos sim, já que não tenho nada para fazer né.
Alex: beleza.Passamos o resto da noite conversando, assuntos sobre tudo, confesso que foi até legal, deu pra me distraí dos meus problemas internos.
Gabriela: ta ficando tarde, acho melhor a gente ir.
Alex: Ta bom, vamos então.
Gabriela: sentirei falta dessa vista. -sorrio e caminho.
Alex: vamos fazer mais vezes, calma. -gargalho.
Fomos até a minha casa de moto, quando chegamos, Alex pediu para entrar, eu deixei, e quando chegamos Isadora não estava.
Alex: cadê a doida da sua irmã?
Gabriela: acho que está na Fernanda.
Alex: não tenho dúvida.
Gabriela: mas e você e ela?
Alex: cara, a gente não tem nada a ver, Isadora e eu só ficava pra se divertir.
Gabriela: vou fazer uma pergunta constrangedora, mas você e ela já fez algo? -gargalho.
Alex: já fizemos, mas não me orgulho em dizer isso. -gargalho sem graça.
Gabriela: meu deus, desculpa. Não deveria ter perguntado isso, eu sou muito idiota as vezes. -sorrio.
Alex: que nada, normal.
Já era 21:35, resolvemos assistir um filme com pipoca, confesso que foi até divertido isso com o Alex, jamais imaginaria que eu diria isso, mas enfim.
Alex: enfim né, acho que agora chegou minha hora, está ficando tarde, e não quero te encomodar.
Gabriela: Que nada pô.
Alex: sabe o que é melhor do que esse filme ?
Gabriela: o que? -sorrio sem graça.
Alex: isso. -me a próximo dela e então nos beijamos, percebi que o clima entre eu e estava começando a ficar quente, coisa que nunca aconteceu antes..Oie amores, como vocês estão? Quero pedi a vocês que deixe o voto de vocês nos capítulos, isso é muito importante pra mim, e me faz não demorar postar capítulos, estou postando de acordo com as visualização, e a interação de vocês!! Então continue aqui, comentem também o que vocês acha, isso é muito importante, até o próximo capítulo, bjos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA QUE VOCÊ ZUAVA (CONTINUAÇÃO)
RomanceEla sempre foi estranha. E nunca quis mudar. Sempre desejarão que ela fosse igual as outras. Mas ela nunca foi. Ela é diferente. E da pra vê em seu olhar. O mundo da voltas? Claro que dá. As vezes perder também é necessário! (CONTINUAÇÃO DA HISTÓRIA...