Alex: acho melhor você ir agora.
Isadora: tá me evitando?
Alex: óbvio que não, você sabe que eu jamais te evitaria.
Isadora: que vontade que eu estava de você. -falo indo por cima dele.
Alex: agora não, não tô com cabeça pra isso.
Isadora: amor, só deixa. -ao falar, me aproximo e beijo ele.. Quando paramos..
Alex: vai agora, tenho que sair daqui a pouco.
Isadora: posso voltar mais tarde ?
Alex: não sei, mas agora vai.
Nós despedimos e então fui embora, sentir algo estranho com o Alex, ele não é o mesmo e com toda certeza a culpa é da Gabriela...Em seguida resolvi ligar pra Fernanda.Ligação:
Fernanda; então foi lá ?
Isadora: sim... -contei a ela o que tinha rolado.
Fernanda: amiga tá na cara que ele tá de rolo com sua irmã, debaixo do seu nariz.
Isadora: não é possível, eles não podem fazer isso comigo.
Fernanda: não só pode, como está fazendo.
Isadora: isso não vai ficar assim, se for verdade !
Fernanda: vamos agir em relação a isso, eu estou cansada da Gabriela estragando e bagunçando nossas vidas.
Isadora: pode ter certeza que não.Em seguida desliguei, e fui para casa com o pensamento a mil do Alex está realmente tendo algo com a Gabriela, e é claro que eu não vou deixar isso barato.
Gabriela Narrando...
O resto do meu dia foi normal, Alex não me respondeu a tarde inteira por mensagem, confesso que achei meio estranho, mas aderir...
Já era 16:35 Isadora tinha chegado em casa com uma expressão totalmente com raiva, mas simplesmente não me importei, ela está sempre assim. Só não espero que ela tenha ido até o Alex.
Quando deu 19:00 Alex me envia uma mensagem.Mensagem:
Alex: oi vida, perdão não ter respondido estava com os meninos.
Gabriela: tudo bem, só fiquei preocupada. Achei até que Isadora tinha ido aí.
Alex: aqui não, sabe que se ela viesse eu teria te falado.
Gabriela: eu espero.
Alex: fica tranquila amor, sabe que essa menina não pisa aqui.
Gabriela: tudo bem, nós vemos amanhã na escola.
Alex: pode crê. Qualquer coisa só mandar mensagem aqui vida.Fiquei menos despreocupada depois da mensagem do Alex, e confiei nele da Isadora realmente não ter ido lá...Enfim, resolvi ficar deitada, até que alguém bate na porta.
Tiago: Oi, fiz pipoca e brigadeiro bora?
Gabriela: -sorrio. Claro. - em seguida fecho a porta, e vou até a casa do Tiago com ele.
Tiago: tô sozinho, meu pai foi viajar e como sempre eu e a solitária casa.
Gabriela: também fico assim na maioria das vezes...
Tiago: confesso que eu gosto, mas é solitário. Resolvi chamar você, pra me fazer companhia.
Gabriela: ahh, milagre que lembrou de mim. -falo irônica e sorrio.
Tiago: sabe que eu jamais me esqueceria de você, jamais, em hipótese nenhuma !! -falo pegando uma colher de brigadeiro.
Gabriela: você é demais. -gargalho.
Tiago: demais é esse brigadeiro, prova. -falo colocando em sua boca.
Gabriela: perfeito, hmmm. -falo revirando os olhos e gargalho.
Tiago: com essa cara, tenho certeza que está.
Gabriela: então qual filme vamos vê? -falo sentando no sofá.
Tiago: vamos de terror.
Gabriela: tudo bem. -gargalho.O resto da minha noite foi assim, foi com o Tiago, e confesso que foi extremamente bom, conseguir me distrair. Era bom ter o Tiago por perto, me sentia segura, na verdade desde o início me sentia segura estando com ele, cheguei em uma fase em que não consigo imaginar minha existência sem ele. É incrível como uma pessoa entre bilhões nesse mundo, pode te fazer tão bem, e o melhor ter sempre por perto mesmo as vezes a gente não merecendo tudo isso, me sinto grata por ter ele.
Já era 22h.
Gabriela: bom já deu, tenho que ir.
Tiago: caramba hora passou rápido, confesso que depois desse filme vai ser difícil dormir.
Gabriela: qualquer coisa corre lá na minha casa. - gargalho.
Tiago: pode deixar, obrigado por ter vindo. - abraço ela.
Gabriela: pode chamar sempre. -falo abraçando, em seguida nos despedimos e fui embora...Tiago(bônus)
Depois que a Gabriela foi embora fiquei pensando em como foi legal, o resto do meu dia com ela, e como ela me fazia bem, desde sempre. Ainda gosto muito dela, e faria qualquer coisa pra gente dá certo, mas infelizmente a vida vai muito além do nosso querer, e não podemos viver isso...
Gabriela Narrando...
Enfim, três semanas se passarão, ao longo dessas semanas eu notei muita diferença no Alex, mas prefiro acreditar que não está acontecendo nada, até porque gosto absurdamente dele, e não quero que nada dê errado...
Eu e o Tiago estamos cada vez melhor, comecei a frequentar mais a casa dele, já que o pai dele está viajando, e confesso que tem sido muito bom.
Isadora continua estranha comigo, e me tratando da pior forma possível, o que com certeza não é novidade pra ninguém.Nossa formatura é daqui 2 semanas e estou super animada, estamos marcando uma viagem depois da nossa formatura, e espero que dê tudo certo!!
Hoje é sexta feira, Alex me chamou pra ir em um show com ele, mas estou super desanimada então prefiro ficar em casa e voltar a vê os meus animes que eu já tinha esquecido da existência.
Alex Narrando...
Durante essas três semanas tem acontecido muitas coisas comigo, uma delas é minha relação com a Isadora, eu não consigo dispensa lá e estou escondendo isso da Gabriela, sei que é errado. Mas não sei o que fazer em relação a isso, então estou ficando com a Isadora também, até resolver como dispersar. Toda vez que eu tento dispersar, Isadora faz um puta drama, e isso me faz recuar e só me resta a opção de blefar, mas nem blefando ela vai embora da minha vida, então eu continuo até vê como sair dessa.
Talvez, isso tenha feito eu mudar um pouco com a Gabriela, mas eu ainda a amo, mais que qualquer coisa.Hoje é sexta, e marquei de ir no show com os mano, chamei a Gabriela, pois é claro que queria a companhia dela, e mostrar ela para eles, mas ela não quer ir, então eu vou ir do mesmo jeito.
Tomei um banho e já estava pronto, só a espera do Richard. Até que ouso alguém batendo na porta.Isadora: oi amor. - abraço ele.
Alex: qual é? Disse pra você que ia sair.
Isadora: você não, a gente.
Alex: como assim ?
Isadora: claro que eu vou com você, jamais te deixaria ir sozinho. -em seguida o Richard chega.
Alex: porra mano.
Richard: bora galera.
Isadora: vamos amor. -pego na mão dele e então fomos com o Richard.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA QUE VOCÊ ZUAVA (CONTINUAÇÃO)
RomanceEla sempre foi estranha. E nunca quis mudar. Sempre desejarão que ela fosse igual as outras. Mas ela nunca foi. Ela é diferente. E da pra vê em seu olhar. O mundo da voltas? Claro que dá. As vezes perder também é necessário! (CONTINUAÇÃO DA HISTÓRIA...