Gabriela: sim João, isso é verdade, mas eu juro que não era minha intenção.
Alex: é verdade, afinal eu que beijei ela.
João: não estou acreditando nisso, mas porque só me disse agora ?
Gabriela: Como que eu poderia te dizer antes João? Você estava no hospital, quase não tive cabeça pra isso.
Fernanda: agora você conhece a verdadeira piranha que namorava João, é isso perdi tempo demais aqui já, estou indo embora.
Laura: A Gabriela não é piranha, e outra você foi pra cama com a Fernanda, então não estou entendendo porque você está assim João.
João: Não estou com cabeça pra mais nada também, vamos embora mãe.
Gabriela: é sério isso João?
Alex: pô mano, para de ser cabeção a Gabriela veio até você pra tentar se explicar e você fica nessa ?
Gabriela: Deixe pra lá Alex, vamos embora. -falo indo.João fez a mesma coisa, ele foi embora em seguida junto com os pais dele, já a Fernanda eu não sei oque ela fez, provavelmente ela estava triste com tudo oque aconteceu.
Alex: você está se sentindo bem Gabi?
Gabriela: tudo bem Alex, não se preocupa comigo, você já me ajudou demais.
Alex: Sempre estarei disposto a te ajudar, e me desculpa por tudo mais uma vez, eu não tenho palavras pra pedi desculpas, por tudo que eu te fiz no passado.
Gabriela: De boa Alex, já superei isso, e além do mais, quem se interessaria por mim antes, eu sou apenas eu.
Alex: Você é apenas você, e isso te faz ser diferente de tudo que eu já vi na minha vida.
Gabriela: Que bonito da sua parte. -sorrio.
Alex: Vamos sair hoje, pra algum lugar ?
Gabriela: não estou com muita cabeça pra isso.
Alex: Vamos, quero te animar.
Gabriela: Ta bom, mas pra onde vamos ?
Alex: surpresa.
Gabriela: odeio isso. -gargalho.
Alex: Essa eu acho que você não vai odiar. Passo na sua casa as 20:00 pode ser?
Gabriela: Tá.
Em seguida me despedi do Alex, e fui para casa, eu ainda estava sentida pelo oque rolou no aeroporto, bom eu ainda gostava muito do João, mas sinto bastante indecisão por isso.
Cheguei em casa, e Isadora não estava, provavelmente foi consolar a Fernanda. Em seguida tomei um banho, e me arrumei.Fernanda Narrando...
Depois de ter saido do aeroportos totalmente com raiva de tudo e de todos, eu fui até minha casa e chamei a idiota da Isadora para me fazer companhia.
Fernanda: finalmente né. -falo abrindo a porta.
Isadora: Desculpa, mas eai porque você não foi viajar?
Fernanda: quem você acha? Novamente a Gabriela estraga tudo, cara as vezes me pergunto porque ela teve que existir?
Isadora: Também me perguntei isso várias vezes, mas não fica assim amiga, ele é só um cara.
Fernanda: acorda retardada, ele é o meu cara, eu não abro mão do João.
Isadora: Amiga, eu não entendo de quase nada nessa vida, muito menos de sentimentos, mas você tem um pouco de amor próprio?
Fernanda: mas é claro que eu tenho Isadora, olha só pra mim, como uma pessoa como eu poderia se odiar? Nos poupe garota.
Isadora: muitas pessoas como você podem se odiar, só acho que você merece mais que isso, ninguém merece coisa pela metade, e você aceita isso dele.
Fernanda: tem razão, mas eu sinto que ele me ama, e o meu sentindo basta !
Isadora: é bem difícil conversa com você sobre isso, um dia você vai percebe que não precisa aceitar migalhas de alguém, só porque você ama, amar jamais será o bastante, em qualquer tipo de relação.
Fernanda: Deu uma de inteligente agora? Me poupe Isadora, não preciso do seus concelhos, e afinal esses concelhos não são para mim.
Isadora: Ta bom nanda. -gargalho.
Fernanda: preciso arrumar outra forma de reconquista-lo.
Isadora: depois do dia de hoje, você ainda quer isso?
Fernanda: Claro que sim, desistir não é meu forte. Preciso pensar em outras coisas, e você também. Não seja imprestável.
Isadora: Ta bom.Gabriela Narrando...
Terminei de me arrumar estava pronta, esperando o Alex chegar. Até que ele não demorou muito. Quando fui atender ele, ele estava muito bonito.
Alex: uauu você está gata demais.
Gabriela: Obrigado, você também não está menos que isso.
Alex: Obrigado. Vamos então?
Gabriela: sim. -falo fechando a porta.
Alex: antes preciso te fazer uma pergunta.
Gabriela: pode fazer.
Alex: tem medo de andar de moto?
Gabriela: Ah sério?
Alex: Hoje vamos de moto.
Gabriela: meu deus, vamos lá então
. -gargalho.
Alex: vamos descer então.Descemos as escadas no apê, e logo em seguida Alex me mostrou a moto, confesso que fiquei com um pouco de medo, de ir com ele, mas para com isso Gabriela, medo de andar de moto, meu deus..... Alex subiu, e logo em seguida me deu o capacete, e eu subir.
Alex: Pode agarrar em mim pô.
Gabriela: Ta bom. -gargalho, em seguida abracei nele, e então fomos, eu não fazia ideia da onde ele me levaria. Demorou um pouco para chegar no lugar, enfim chegamos, e pelo visto era tipo um bar, junto com restaurante.
Gabriela: Vamos jantar ?
Alex: Sim, mas a supresa não acaba por aqui. É só o começo.
Gabriela: meu deus, vamos então.
Entramos no restaurante, e então sentamos em uma mesa e fizemos nossos pedidos.
Alex: Gosto daqui, a comida é boa. -falo comendo.
Gabriela: minha primeira vez aqui, e realmente super boa.
Alex: Cara, incrivelmente você está muito linda.
Gabriela: Para eu sou tímida. -gargalho.
Alex: mas me conta uma coisa, oque deu em você para não usar mais aquela toca ?
Gabriela: a eu simplesmente enjoei, queria mudar um pouco, passei anos usando ela.
Alex: realmente, gostei muito quando você mudou seu visual.
Gabriela: Obrigado. -sorrio.
Alex: mas e seus pais? A última vez que os vi, foi na sua festa.
Gabriela: eles ainda estão viajando, mas eu acho tao estranho. Eles quase não liga mais, afinal sindo muita falta.
Alex: Realmente estranho.
Gabriela: mas enfim, não vamos falar disso, tire uma foto minha!?
Alex: até duas. -sorrio, e em seguida Gabriela levantou e eu tirei uma foto dela, como ela é perfeita.
Gabriela: Ficou legal, daria um fotógrafo eu diria. -gargalho.Legenda: Se teu espelho refletisse o que vejo. Imperfeições que só aumentam o meu desejo.🌵
Curtidas: 2.375
Comentários: 1.673Alex👇
Terminamos de jantar, logo em seguida fomos embora do restaurante.
Alex: Vamos para o outro lugar agora.-sorrio.
Gabriela: Ta bom. -sorrio.
Alex me levou para o outro lugar que ele queria, descemos da moto, e fomos até o lugar, e era incrível, a paisagem da cidade inteira, cheia de luzes, como nova York.
Gabriela: uaaau.
Alex: aqui é o lugar mais lindo, dessa cidade.
Gabriela: pode crê.
Alex: gostou?
Gabriela: Eu amei, ficaria aqui a vida inteira. -gargalho.
Alex: exagerada. -gargalho.
Em seguida sentamos no chão, e ficamos admirando aquela paisagem linda, até que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA QUE VOCÊ ZUAVA (CONTINUAÇÃO)
RomanceEla sempre foi estranha. E nunca quis mudar. Sempre desejarão que ela fosse igual as outras. Mas ela nunca foi. Ela é diferente. E da pra vê em seu olhar. O mundo da voltas? Claro que dá. As vezes perder também é necessário! (CONTINUAÇÃO DA HISTÓRIA...