Cap 2 - what do you want from me?

29 10 6
                                    

- Se apresente garoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Se apresente garoto. - Professor Kim fala se sentando em sua cadeira.

O garoto fica de frente para todos com um sorriso "debochado" digamos assim?

- Olá, me chamo Jeon Jungkook, tenho 18 anos e acabei de me mudar pra Seul.

- Da onde você veio Jungkook? - O professor pergunta, ele é muito curioso. Mas iria mentir se falasse que não fiquei curioso também.

- Busan. - Ele responde meio nostálgico.

- E está gostando de Seul? - Professor pergunta.

- É, aqui tem mais gente bonita. - Ele fala e vejo várias garotas suspirarem e sorrir para ele.

Mas ele não estava olhando pra nenhuma garota enquanto falou.

Ele estava olhando pra mim. E ainda piscou

- É, parece que o gostosão ali está na tua Jimin. - Tae susussura e ri vendo meu rosto ficar vermelho.

- Cala a boca Tae, você nem começa. - Sussurrei de volta tentando ignorar o olhar intenso de Jungkook sobre mim enquanto se senta lá atrás.

- O que? Vai dizer que você é hetero? Conta outra Jiminie. Eu sou retardado, não cego.

- Olha aqui seu-

- Park Jimin e Kim Taehyung, querem ir para a diretoria? - Acho meio tosco os professores perguntarem isso, claro que não queremos. É mais fácil pedir pra fazer silêncio, eu hein.

A aula toda foi calma, fora quando o Jeon ficava jogando bolinha de papel em mim e depois dava uma desculpa de que estava tentando acertar a lixeira, me poupe Jeon.

- Finalmente a aula acabou, minha cabeça tá doendo de estudar. - Tae se levanta pegando seus livros.

- Estudar? Você dormiu a aula toda. - Indaguei enquanto ria de sua cara de cu.

- Aff Jimin. Eu vou no banheiro, pode levar meus livros pro meu armário amor de My Life? - Ele pergunta manhoso.

- Tá Tae. Vai logo, nos encontramos lá no refeitório, beleza? - Pergunto e ele assente se afastando.

- Finalmente ele foi, pensei que ele ia ficar grudado em você pra sempre. - Ouço uma voz meio rouca perto de mim.

Fingi que não ouvir e fui andando pro meu armário guardando meus livros.

- Nossa Park, não sabia que era mal educado. - Escuto Jeon falar e estalar o céu da boca.

Continuo a ignora-lo e vou para o armário do Tae guardando seus livros.

- Ah Jiminie, vai me ignorar? - Ele perguntou. E aquele apelido foi o ápice para a minha paciência.

Fecho a porta com força o assustando.

I Can Hear You - Jikook [ Fanfic Cancelada ]Onde histórias criam vida. Descubra agora