- Jungkook, acorda! - Escuto uma voz me chamando e do nada sinto algo ser jogado contra minha cara.
- Porra mãe. - Reclamei enquanto passava a mão pela minha bochecha.
- Eu só joguei uma almofada, deixe de drama Muleke. - Ela diz revirando os olhos e apanhando algumas roupas que haviam no chão. - Quando você vai parar de ser assim hein? Sabe na sua idade o Jungwo-
- Mãe, me poupe. Eu acabei de acordar da pra me comparar com aquele merda mais tarde?
A minha mãe sempre me comparava com o merda do meu irmão. Isso me dá tanto ódio.
Ele nem se importa com ela ou comigo, ele não se importa com ninguém se não for consigo mesmo.
Ele sempre foi o nerd, querido e amado por todos. Porém quando teve a chance ele saiu daqui sem nem se despedir de ninguém.
Até hoje ele nunca nos mandou uma mensagem se quer, a minha mãe ainda fica se iludindo achando que ele vai voltar.
- Apenas se arrume logo, vou te deixar hoje. - Ela disse e se retirou do meu quarto.
- Arghh - Me joguei na cama com raiva.
_________________________________________- Jimin, o pai está te chamando. - Anna aparece no meu quarto.
- Já vou.
- É melhor ir logo ele parece está zangado. - A olho e vejo seus olhos me olhando com medo.
- Estou indo. - Me levanto e saio do meu quarto.
- Oi pai. - Falo enquanto desço as escadas e o encontro sentado em sua cadeira na sala.
- Me explica o que é isso Jimin?! - Ele joga uns papéis na mesa.
Anão
Puta
Que
Pariu.São os meus desenhos.
"Ah Jimin e o que tem demais?"
São só de casal gay.
- Pode me explicar o que essa merda estava fazendo em seu quarto?!
- P-pai eu...
- Você o que Park Jimin?!
- Eu sou gay!
Sabe aquele momento em que tudo para e você pensa "fudeu"? Então isso está acontecendo comigo.
Ele abaixa o olhar pro chão enquanto fala.
- Pegue seus materiais escolar, vá pra escola. Quando voltar arrume suas coisas e vá embora da minha casa. - E sai
Olho pra cima e vejo Anna me olhando enquanto chora.
- Princesa, não chora. - subo as escadas e a abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can Hear You - Jikook [ Fanfic Cancelada ]
FanfictionEu desativei essa fanfic, porém se quiser fazer uma inspirada nessa eu deixo <3