cap 1

15 0 2
                                    

25/12/2018

- Está tendo uma parada, tragam o carrinho de parada! - disse o médico na sala.

- O que está acontecendo? - eu estava chorando, aquilo não podia estar acontecendo

- Tirem ela daqui - voltou a dizer - carrega em 200!

Eu estava chorando, não podia acreditar que aquilo estava acontecendo.

- Vem filha, vem - minha mãe estava também com voz de choro.

- Sem resposta, carrega de novo em 300 - o médico continuava - reage, reage! Hora do óbito, 23:46

- NÃOOOO - eu desatei a chorar, aquilo não podia estar acontecendo. Outra vez, perdi alguém que amava.

************

15/02/2019

Já faz alguns meses desde que perdi uma das minhas pessoas favoritas.

Hoje iniciamos uma nova vida, eu espero... Hoje nos mudamos para são Paulo. Mudar minha escola, meus amigos, minha zona de conforto, sair do lugar onde vivi tudo que me sorrir, mas também que me fez chorar. Mudanças são necessárias quando não se consegue manter firmeza.

- Filha, você já arrumou suas coisas? Precisamos ir, vamos perder o voo. - Minha mãe disse, praticamente gritando da sala.

- Já tô fechando minha mala mãe! - falei fazendo força para fecha-la - já desço.

- Luna, você esta bem? - Minha mãe disse entrando no quarto, com um tom de preocupação - nenhuma amiga veio te ver...

- Estou deixando tudo para trás, mãe. Não lhes disse que estamos indo embora - eu realmente estava deixando tudo para trás, talvez eu contaria quando estivesse em minha nova casa.

- Ah! Filha...

- ih! Mãe, não me olha com essa cara não, prefiro assim - digo enquanto levanto pegando minha mala.

Descemos até a sala com as malas e quantas malas! Pegamos um táxi e vamos para o aeroporto.

Seu look:

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________

Notas: gostaram do primeiro capítulo? Foi bem curto porque foi para introduzir.

Tô com uma leve vergonha do começo, na parte do hospital. Mas foi necessário para compressão da história e da personagem.

Querem que eu continue colocando foto dos looks, casa e tals? Se vocês preferirem que eu não coloque, eu não coloco <3

Não esqueça de dar estrelinha e dizer o que achou, vai me motivar de mais! 🤎

Doces E Dolorosas Inconstâncias   Onde histórias criam vida. Descubra agora