Estou pronta para sair, não é muito longe então é fácil de chegar lá.
*look
Entro na lanchonete, ela é bem bonita e aconchegante. Aproveito para postar uma foto no story dela. Não sou muito de postar coisas no Instagram prefiro o Twitter. Mas gosto de compartilhar às vezes.
*story
- olá querida, vai querer algo? - a atendente pergunta sorrindo
- sim, por favor - respondo olhando para as opções e pensando no que vou querer. - um milkshake de chocolate, por favor.
- já esta saindo - ela diz simpática
Vou até uma mesa e sento olhando para a rua movimentava. A moça da lanchonete chega entregando meu pedido.
- aqui querida - ela diz
- obrigada! - digo sorrindo e pagando meu pedido.
Duas garotas entram rindo e conversando entre si. Uma de cabelo ruivo e liso, e outra preto, e cacheado. Elas fazem os pedidos delas, quando me olham e olham entre si, cochichando algo.
Ótimo, acabei de chegar e estão falando de mim - penso comigo mesma.
Elas vêm até minha mesa, por que elas estão vindo até mim??
A de cabelos cacheados parece um pouco metida, já a de cabelos lisos parece mais "relexex" e um pouco apreensiva.
Olá! - a de cabelo cacheado me cumprimenta - nunca vimos você aqui, é cliente nova?
Na verdade, ela foi bem simpática, eu esperava que ela fosse esnobe e falasse com um tom de deboche ou superioridade.
- Ah! Sim. Sou nova aqui, e na cidade também - respondo um pouco sem graça por julga-la sem conhecer, e também porque não conhecia elas.
- ah que legal! - a ruiva fala simpática e sorrindo - Bem-vinda, então!
- Bem-vinda - a outra completa
- Obrigada! - respondo
- podemos nos sentar? - a ruiva pergunta
- claro - respondo
- enfim, qual o seu nome? - a ruiva pergunta - meu nome é Morgan!
- o meu é Sophia - a outra completa
- me chamo Luna - respondo - prazer em conhecer
- o prazer é nosso - Sophia termina.
*Sophia
*Morgan
Uso elas como base, mas vocês podem imaginar como quiserem.********parte 1 cap. 3 **********
---------------------------------------------
Notas: gostaram do cap?? Espero que sim! Eu gostei bastante
Não esqueçam de deixar estrelinha e comentários. Motiva-me muito!
O que vocês acharam de Sophia e Morgan? Vão ser amigas de Luna, só conhecidas ou o jogo vai mudar? Quero saber a vossa opinião!
Obrigada por ler até! Até a próxima ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces E Dolorosas Inconstâncias
Teen FictionLuna; uma garota de 16 anos, feliz, animada, alegre, notas ótimas, pais ótimos, bem emocionalmente, bem financeiramente, cheia de amigos. A vida perfeita! Mas não, não é bem assim que a história dela vai se desenrolar. Entre percas, inconstância, so...