Esta manhã, a pequena flor na nuca de Todoroki encolheu como uma bola. Ele estava de muito mau humor, até a tarde, quando as pétalas se esticaram lentamente. Estava quase na hora de sair do trabalho. Izuku e Shoto saíram do trabalho juntos. A florzinha apareceu em plena floração. O chefe estava de bom humor. Depois que Deku entrou no carro de Todoroki, ele olhou para a linda flor em silêncio.
O maior sentou-se no banco do motorista e ligou o carro. Sua expressão era descuidada, mas o que ele disse fez Izuku tremer
Shoto: Você gosta de olhar para a parte de trás da minha cabeça.
Izuku riu e rapidamente arrumou sua expressão. Ele pretendia ficar inocente,
Deku: Não
Shoto: Sim
Izuku não tinha nada a dizer, ele não esperava que Shoto fosse tão atencioso.
Depois que o carro deu partida, Todoroki perguntou
Todoroki: O que você quer comer?
Deku: Qualquer coisa
Shoto: Você gosta de comida japonesa?
Deku: Sim
Shoto: Então ok
A questão do jantar foi resolvida. Todoroki dirigia, Deku encostou-se ao assento e fechou os olhos para relaxar. A atmosfera no carro era confortável. Mas aquele dia era sexta-feira, a estrada em que estavam estava congestionada. O de cabelos esverdeados só queria fechar os olhos para relaxar, mas dormiu profundamente depois de fechar os olhos.
Ao chegarem ao destino, Deku sentiu que alguém chamou gentilmente seu nome, então abriu os olhos. Ele reflexivamente pegou o apoio do assento com a mão e seu corpo caiu a meio caminho para a frente. Os lábios dele sentiram um toque suave, a sonolência de Izuku desapareceu instantaneamente, seus olhos se arregalaram.
- Sr.Todoroki! Desculpa! - encolheu-se.
Shoto: Tudo bem - A expressão de Todoroki não mudou
Izuku observou Shoto sair do carro primeiro. Todoroki não parecia indiferente. A adorável florzinha na parte de trás de sua cabeça ainda se mantinha. Até abriu de forma mais brilhante. Deku estava um pouco incerto. Ele não se atreveu a estudá-lo novamente. Ele rapidamente tirou o cinto de segurança e saiu do carro. O local do jantar foi um restaurante privado que precisa ser reservado com antecedência. Deku já tinha ouvido falar nele antes, mas foi a primeira vez que viu pessoalmente.
•••••••
Deku: Você tem alguma coisa para dizer hoje? - perguntou, enquanto olhava o menu.
Shoto: Não posso convidá-lo para jantar a menos que haja um motivo? - respondeu de volta.
Deku...... - ficou sem respostas
Shoto: Só estou brincando - havia um sorriso em seu rosto - Eu tenho algo para falar com você, mas vamos pedir primeiro
Depois que os pratos ficaram prontos, ele começou a discutir negócios com o de cabelos esverdeados. Semelhante ao que Deku havia pensado, Shoto falou sobre o vazamento dos detalhes do projeto. Pela atitude de Todoroki, Izuku adivinhou que algumas das principais pessoas responsáveis pelo projeto podem ter vazado. Depois de sua conversa, seu palpite foi confirmado.
•
•
•
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
flower🌺
RomanceHistória curta e doce. O empregado (Izuku Midoriya) pode ver uma pequena flor na cabeça de seu chefe(Shoto Todoroki) que descreve o humor do chefe. Quando o patrão está feliz, a flor desabrocha e brilha. Quando o patrão está de mau humor, a flor mur...