Izuku Midoriya ingressou nesta empresa há um ano. Ele viu Todoroki Shoto no primeiro dia de trabalho. O supervisor que o recrutou na época falou com ele sobre sua gestão, e até mesmo disse que planejava mandá-lo embora. Assim que ele abriu a porta do elevador, ele viu um homem alto de terno. O supervisor se dirigiu ao homem com um sorriso no rosto, como Presidente Todoroki. Deku não era estúpido e também cumprimentou o presidente.
O homem tinha cerca de 1,70 ou 1,76 de altura, ele era mais alto do que Izuku. Ele olhou para eles e balançou a cabeça friamente. O de cabelos esverdeados não achou que sua atitude fosse arrogante, na verdade ele achava que combinava bem com o chefe.
Deku era novo na empresa. Como ainda não tinha certeza das preferências de seu chefe, ficou obedientemente parado, quieto como uma galinha.
No terceiro andar, He Yan primeiro saiu do elevador. Midoriya estava com sua cabeça ligeiramente abaixada e, quando Todoroki estava prestes a sair do elevador, o menor olhou para suas costas e isso o fez rir. Os passos de Shoto congelaram em um instante, e ele se virou para olhar fixamente para ele
Shoto: Por que está rindo?
Deku: Desculpe, fiquei muito feliz por ter trabalhado em sua empresa."
Shoto olhou pensativo para Midoriya, mas felizmente ele não disse nada e se virou. O supervisor também ficou surpreso com Deku
Lida: Como você pode rir tão de repente?
Deku: Desculpe, estou simplesmente feliz - Felizmente, o supervisor ficou muito satisfeito com o currículo e a entrevista de Izuku. Este incidente não lhe custou o emprego, caso contrário Deku estaria em lágrimas.
A razão pela qual Izuku realmente riu foi porque viu uma pequena e adorável flor nas costas de Todoroki. A flor apareceu abruptamente na cabeça do bicolor, que estava fora de sintonia com seu temperamento frio e sério. Parecia pequeno e fofo, conforme a brisa soprava, ele tremia suavemente.
•••••
Izuku pensou na época que isso era apenas um acidente. Talvez uma flor de uma árvore tenha caído no topo de sua cabeça. Mas depois ele descobriu que não foi um acidente, esta flor sempre existiu e só ele podia vê-la, e notou uma característica importante, que flores desabrochavam e murchavam quanto mais os estames amarelos brilhantes ficavam expostos. Quando ele estava infeliz, a flor encolhia e se transformava em um estame, enrolada com força
•
•
•
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
flower🌺
RomanceHistória curta e doce. O empregado (Izuku Midoriya) pode ver uma pequena flor na cabeça de seu chefe(Shoto Todoroki) que descreve o humor do chefe. Quando o patrão está feliz, a flor desabrocha e brilha. Quando o patrão está de mau humor, a flor mur...