flor🌺

105 12 2
                                    

Com o passar do tempo, Izuku teve um bom relacionamento com Shoto, e foi ficando cada vez melhor. Pelo menos Midoriya sabia algumas piadas. No entanto, quando o rio estava calmo e ventoso, algo aconteceu. Alguém dos executivos seniores de sua empresa lhe enviou um e-mail com várias fotos anexadas de quase todas as pessoas que trabalhavam na empresa. Embora o fundo da foto fosse muito escuro, as pessoas nas fotos ainda podiam ser vistas claramente.

Uma das pessoas na foto era ele, que se apoiava nos braços de outra pessoa. Estava claro pela figura que a outra pessoa era um homem. Quando Deku viu esta foto, o suor frio em suas costas caiu. O que ele mais temia não era que outras pessoas descobrissem sua orientação sexual, mas que outras pessoas descobrissem que o homem que ele estava abraçado na foto era o Shoto

Felizmente, essa foto apenas mostrava seu rosto com clareza e o que o preocupava, não aconteceu por enquanto.

Havia sussurros ao redor de Deku. Ele não precisa ouvir para saber o que seus colegas discutiam sobre. Naquele momento, a secretária apareceu de repente e pediu que Izuku fosse até o escritório.

Ele se levantou angustiado e cominhou até o escritório enquanto observava os olhos dos colegas cheios de simpatia e alegria. Ele abriu a porta e viu Todoroki sentado do outro lado da mesa.

Todoroki: Izuku, o que você acha? como está meu humor agora?

Deku pensou no que poderia dizer. Ele pensou que devia estar de mau humor quando viu tal foto. No entanto, quando ele se lembrou da flor, olhou para a janela atrás de Shoto. Inesperadamente, a florzinha na cabeça de Todoroki estava desabrochando em esplendor esplêndido, e era branca e macia com pequenas pétalas de rosa que balançavam em círculos, como uma dança. Seus olhos se arregalaram com o pensamento de que ele estava errado.

Deku:...... Não é ruim

Todoroki olhou para o menor inexpressivamente. Sua sobrancelha em se curvou em um arco sutil. Seus olhares se encontraram e a voz de Shoto foi ouvida lentamente

Shoto: Sim, não é ruim

Deku:......

Shoto: Você não precisa se preocupar com isso. Só precisava dizer isso, agora pode ir

O presidente não o culpou. Ele ficou aliviado. Ele hesitou por um momento, mas criou coragem e perguntou

Deku: Presidente.... Gostaria de perguntar, esta foto é daquele dia em que eu estava bêbado...?

Todoroki não respondeu, seu rosto parecia ter um sorriso.

Deku: Presidente, se eu fiz algo errado, por favor, me perdoe......

Shoto: Perdoar como?

Ao ver o rosto sem palavras de Deku, Shoto sorriu novamente. Ele estava de bom humor hoje e disse com um tom suave: "Está tudo bem, vá." Izuku ouviu a palavra e estremeceu ao sair da porta do escritório.

•••••

Embora Shoto tenha dito que resolveria o assunto, ainda assim teve uma sensação muito ruim. Por exemplo, quando ele saiu do trabalho hoje, Izuku ouviu algumas pessoas sussurrando no elevador.

xxx: É ele?

Yyy: Ele está no departamento de planejamento...

xxx: Ele parecia muito bem, por que.....

Deku olhou para trás, eram duas colegas mulheres. Quando elas viram seus olhos, se calaram. A porta do elevador se abriu e Shoto estava do lado de fora.




Continua......

flower🌺Onde histórias criam vida. Descubra agora