Capítulo 1

134 10 12
                                    

Kokichi POV

Era outono, eu estava andando pela rua em direção ao meu antigo colégio, ele estava destruído só havia destroços espalhados por uma enorme extensão de terra. Quando eu chego eu fico um bom tempo encarando aquela pilha de entulho.

...

Se passa um tempo até eu notar a presença de outra pessoa ali também, mas ela estava lá em cima daquele monte de pedaços que restaram da Hope's Peak.

Eu decido subir lá em cima daquele monte de entulho, pois queria saber quem estava lá também.

Assim que eu chego lá me deparo com uma pessoa de cabelos azuis, que para mim era bastante família, porém também me parecia tão diferente.

Kokichi: Olá?

A pessoa se vira para trás e eu consigo ver seu rosto

Kokichi: Shuichi?

Shuichi: Ouma?

Wow, aquele era mesmo o Shuichi que eu conhecia? Ele está bem diferente, aparenta estar alto, com uma feição mais madura, até parecia que ele andava malhando e bem mais atraente também... mas bem não me surpreende ele ter mudado, já faz uns 4 anos que eu não o vejo.

Shuichi: Nem acredito que é você, pensei que havia se mudado para Kyoto.

Kokichi: Sim me mudei pra lá para ficar perto da minha irmã e do meu primo.

Shuichi: Entendo... mas oq faz você voltar aqui?

Kokichi: Lembranças... e tem uma pessoa bem importante para mim aqui, por isso voltei para Tóquio.

Shuichi: Alguém da família?

Kokichi: Não... é só uma pessoa que eu gosto bastante sabe?

Shuichi: Ah entendi, bem foi bom poder ver você denovo, mas eu tenho que ir agora.

kokichi: Ah... entendo.

Shuichi: Bem a gente de vê - Disse enquanto descia aquele monte de entulho.

Kokichi: Tchau...

Eu fiquei bem chateado por ele ter ido embora assim, afinal a gente não se vê à anos...

Eu fiquei bastante tempo ali pensando...

...

Kokichi: Shuichi Saihara... como é que eu explico há você que eu voltei por sua causa...

I miss youOnde histórias criam vida. Descubra agora