capítulo 3

82 7 9
                                    

 Eu acordo e já vem o Kaito me mandando mensagem, esse cara realmente não perde a chance de me pertubar né;-;

*mensagem*

Kaito - Eai cabeça de uva, tudo bom?Então queria avisar que a data já foi meio que confirmada, só falta vc confirmar.

 Kokichi - E vcs pensaram em que dia?

Kaito - A gente pensou que poderia ser esse domingo, aí a gente sai vai fazer alguma coisa.

 Kokichi - Nossa assim tão encima, tudo bem então. Sabe me dizer que horas vai ser?

Kaito - Sei lá em torno das 20:00 por aí

Kokichi - Ok então, te vejo lá.

Kaito - te vejo lá ^-^ tchau

Kokichi - Tchau

Depois de me despedir do Kaito eu fui até a cozinha tomar meu café da manhã.

Assim que eu chego na cozinha me deparo com o Hope sentado com a sua vasilha de comida na boca olhando pra mim.

Kokichi - Desculpe por não deixar ração pra você, espera só um minutinho que eu já vou encher essa vasilha pra vc ok? - Disse fazendo carinho em sua cabeça.

Eu fui até o armário da cozinha e peguei o recipiente aonde havia a ração do Hope, fui até o mesmo e peguei a vasilha da boca dele levando até um canto da cozinha, assim que eu coloco essa vasilha no chão eu a encho com ração e deixo o Hope comer.

Kokichi💭: Agora eu vou cuidar da minha fome...

Eu comecei a fazer o meu café, assim que termino eu pego o meu café e vou para a sala e ligo a televisão.

(...)

Mas que tédio;-;

Kokichi💭: Acho que eu vou levar o Hope pra passear..

Eu me levanto e vou até o armário aonde eu guardo as coisas do Hope e pego a sua guia e vou até ele.

Eu mal chego perto e ele já começa a abanar o rabo, parece que ele já sabe oq eu vou fazer.

Kokichi: Você tá doido pra sair né kkkkk - Digo enquanto coloco a guia nele.

Logo depois de colocar a guia eu pego as chaves e saio com ele na calçada até uma praça que havia ali perto de casa.

(...)

Assim que a gente chega ele já começa a ficar agitado querendo correr pra todos os lados kkk.

/Quebra de tempo/

Depois de sla 30 minutos naquela praça com o hope, eu vejo uma pessoa que me parecia familiar, era o Shuichi? É definitivamente era o Shuichi, ele estava acompanhado, eu não consegui ver exatamente quem era, mas parecia ser o Kaito e a Maki.

Kokichi 💭: Sabe eu até queria dizer "oi" pra eles (só que não) pena que eles estão tão longe...

Eu olho para os lados e não vejo o Hope... quando olho para frente vejo o Shuichi fazendo carinho em um cachorro, e como vocês devem imaginar esse cachorro ela o Hope;-;

Eu ando até eles, os mesmos notam a minha presença e me cumprimentam.

Kaito: Oi Ouma!

Shuichi: Oi Ouma-kun.

Maki: ... Pensei que ele tinha se mudado.

Kokichi: É um prazer poder rever você também Harukawa-san. Tô vendo que acharam o meu cachorro.

Kaito: Não sabia que vc tinha cachorro.

Kokichi: Pois é... Esse é o Hope - Digo fazendo cafuné no mesmo.

Kaito: Legal, mas eai? Tá confirmado? amanhã as 20:00?

Maki: Pera, ele também vai?

Kaito: Claro, pq não iria?

Maki: ...=_=

Kokichi💭: O Shuichi tá quieto... será que aconteceu algo?

Maki: Ei Shuichi, acorda criança!

Shuichi: A-Ah oi foi mal, eu tava perdido aqui em alguns pensamentos.

Kaito: É o novo caso que vc entrou né?

Shuichi: É...;-;

Maki: Só tenta amanhã, não pensar muito nisso ok?

Shuichi: Tabom;-;

Kokichi: ...Bem foi muito bom ver vocês, mas eu tenho que levar o Hope pra casa, tchau gente.

Todos exceto o Kokichi: Tchau Ouma.

Eu me viro e vou direto pra minha casa, agora é 11:37 e eu tô sem nada pra fazer a não ser pertubar o único ser vivo que realmente gosta da minha presença, que não caso seria o meu cachorro mesmo.

Kokichi💭: Eu tô realmente pensando em não ir pra esse encontro. Todo mundo parece já está bem sabe? Com a sua vida plena... e eu tô sla;-; Não quero mais ir ;-;

Eu fiquei lá... brincando com o Hope, até eu notar que já esta perto da hora do almoço, então eu vou a cozinha ligo a minha caixinha de som e coloco a minha música preferida ( Telepatía/ Olha eu só peguei uma música qualquer que EU gosto;-; tá?) e comecei a fazer o meu almoço.

Logo após isso meu dia correu normalmente, sem nada de especial... mas eu ainda quero saber como vai ser amanhã a noite

I miss youOnde histórias criam vida. Descubra agora