Capítulo 2

91 7 5
                                    

○•° Kokichi POV°•○

Após se passar algum tempo, eu notei que já estava escurecendo então eu apenas comecei a voltar para casa.



(...)



Assim que eu cheguei, recebi uma mensagem do Kaito... é, ele é a única pessoa que manteve contato comigo, já que ele me achou em uma rede social e nunca mais me deixou um paz.(;¬_¬)

Eu abro a mensagem e leio:
Kaito - Eai Ouma! Quer dizer que você voltou pra Tóquio, tu nem me avisa né fi de kenga=_=



Kokichi - E eu tenho que te dizer cada passo que eu dou agora é? E como você sabe que eu voltei se eu não disse nada?

Kaito - Eita calma aí ô, eu só sei pq eu me encontrei com o Shuichi agora pouco aí ele me falou.

Kokichi - Entendi

Kaito - Mas oq faz você voltar?

Kokichi - Eu tenho um assunto pra resolver aqui.

Kaito - Ah, entendi. Aqui eu tava pensando em chamar algumas das pessoas que participaram do Killing Game, só os amigos sabe? Para poder sair, sla;-;

Kokichi - Só os amigos? Desde quando nós é amigo?

Kaito - A gente conversa a um bom tempo vai? a gente bem que poderia se ver junto aos outros.

Kokichi - Cara esses "outros" inclui a Maki, com certeza vc chamou ela e todo mundo sabe que ela ainda não vai com a minha cara.

Kaito - Relaxa, eu cuido dessa parte. Respira e confia.(¬ω¬)

Kokichi - Você não vai parar até eu aceitar né?

Kaito - É

Kokichi - Tabom então, eu vou. Mas é quando isso?

Kaito - Eu vou ver isso direitinho e depois te falo ok?

Kokichi - Tabom.

Kaito - Era só isso mesmo, então... Eu vou indo tchau.

Kokichi - Tchau.


Após dizer tchau, desligo meu celular e vou até o meu cachorro para brincar um pouco com ele.

Um tempo se passa, eu tomo um banho e vou me deitar na cama.



Kokichi💭: Quero só ver no que vai dar essa ideia do Kaito.

I miss youOnde histórias criam vida. Descubra agora