𝐭𝐰𝐨: 𝐂𝐨𝐦𝐞 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐦𝐞!

286 17 5
                                    

chapter two.

Depois várias horas de vôo, estamos alugando um carro para ir daqui até a casa da minha avó

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois várias horas de vôo, estamos alugando um carro para ir daqui até a casa da minha avó.

— Você trouxe o trabalho pra cá? — minha irmã me pergunta se referindo ao livro em minha mão, olho pra ela.

— Não, estou lendo. Você deveria tentar também. — respondo.

— Eu leio. — pego a revista ao meu lado e a encaro.

— Isso? Isso só tem fotos. — ela puxa a revista da minha mão.

— Não toca nele. — se referiu ao Kim Taehyung, que estava na capa da revista.

— Com muito prazer. — volto a atenção para meu livro.

— Por que estão demorando tanto? — diz aflita e entediada, estamos esperando meus pais com o carro. — Eu só quero um carro pra ir atrás do Tae. — bufei.

Só sabe falar disso? Trocar o disco seria bom.

— Você não pode dirigir. — digo.

— É claro que posso, eu tenho carteira. — levantou a carteira com uma mão e apontou com a outra, eu ri de forma debochada e apontei pra trás dela.

— Leia, irmãzinha. — ela se vira para olhar a placa.

— " Para dirigir um dos carros da CarCompany você deve ter mais de 25 anos". — ela bufou e bateu o pé. — Agora não vai dar pra fazer as coisas que eu quero. — meus pais vieram bem na hora.

— E o que você quer fazer? — pergunta minha mãe. — Madd sorri.

— É... Levar a Merlia para... — pensa rápido — Conhecer Los Angeles. — eu soltei um arzinho pelo nariz e fechei meu livro.

Depois de uns 35 minutos, chegamos na casa da minha avó. Ela estava no jardim, trepada em uma escada, podando uma árvore e com seu namorado segurando a escada.

— Mãe, já falei pra você não aprontar assim, tem que tomar cuidado. — diz minha mãe, chamando atenção e se aproximando da minha avó.

— Nós cuidamos muito bem um do outro! — responde a mais velha, corro até minha avó.

— Vó, eu estava com tanta saudade. — a abraço e sou retribuída.

— Eu também, meu amor! — me soltou e olhou pra Maddie, que estava observando o fusca rosa da minha avó com desdém. — Gostou? Pode dar uma voltinha nela.

— Eu vou morrer com isso! — minha irmã responde.

— Você pode ficar pra jogar com a gente. — digo e sorrio pela minha implicância.

Subimos e fomos guardar as malas, passamos a tarde conversando e jogando alguns jogos de tabuleiro.

(...)

𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒𝐓𝐑𝐔𝐂𝐊 [ Kim Taehyung ]Onde histórias criam vida. Descubra agora