𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧: 𝐇𝐨𝐦𝐞.

154 8 0
                                    

chapter seven.

chapter seven

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KIM TAEHYUNG

Depois de ter tirado foto com várias fãs na praia, Jungkook me buscou e voltei para minha casa, tomei banho e fui para o estúdio ( ainda dentro da minha casa) encontrar Jin, Namjoon, Jimin, Yoongi e Hoseok para ensaiar nossas músicas.

— Foi ótimo, pessoal. Pausa de 5 minutos. — digo para todos assim que terminamos de tocar.

Eles saem e Jungkook fica. Abro o notebook e as fotos que tirei com Merlia começam a passar.

— E aí? Você está bem? — Jungkook se aproxima e olha para o notebook.

— Sim. Só não consigo tirá-la da cabeça. — revelo, ele cruza os braços.

— Nem eu. Ela vomitou nos meus sapatos. — ele diz, rio soprado e viro para ele.

— Ela é verdadeira, sabe? — aponto para o notebook. — Ela é insuportavelmente honesta, inteligente, legal, engraçada e linda.

— É. — concorda comigo.

— Olá meninos. — a voz de Sayuri ecoa na sala, entramos na frente do notebook e o fecho. Ela está parada na sala dos aparelhos. — Falando de mim? — ela começa a andar para entrar.

Jungkook coloca a mão no meu ombro, como se desejasse forças e sai. Coloco a mão no rosto e respiro fundo.

— Sayuri, eu posso explicar...

— Não quero saber quem é ela. Ela é atriz? É mais famosa que eu?

— Não. Ela nem é atriz nem famosa. — ela franze o rosto.

— Então eu não entendo por que a escolheu.

— Eu não a escolhi. Meio que aconteceu. — o celular dela vibra, ela o pega na bolsa.

— Tolinho. Isso só acontece nos filmes. Esta é a vida real. — ela olha para o celular. — Oh, tenho um encontro com o Zac. Tenho que ir. — ela se vira e começa a andar.

— Está terminando comigo? — ela para, sorri e murmura um " aham". — Ok...

— Amigos?

— Claro. — ela beija minha bochecha e sai, arregalo os olhos e viro para Jungkook. Meu amigo segura um caderno, com uma folha escrita " Cara, você está livre" e aponta para o mesmo, sorrio.

𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒𝐓𝐑𝐔𝐂𝐊 [ Kim Taehyung ]Onde histórias criam vida. Descubra agora