chapter three.
— Isso não é bom. — ele começou a olhar para os lados, parecia preocupado com algo.
— Pra você ou pra mim? Porque parece que ta muito ruim. — ironizo.
— Isso não é nada bom. — ele ainda olhava pro lado, comecei a analisar o rosto dele.
Não!
— Espera aí... — semicerrei um pouco os olhos. — Você é... — ele olhou pra mim e colocou a mão na minha boca antes que eu pudesse completar. Não é possível que de tantas pessoas que pudessem ter me batido com a porta, tenha sido Kim Taehyung.
— É,é. Eu te dou uma entrada vip pro meu show se você não gritar o meu nome. — virei a cabeça e ele tirou a mão.
— Eu não quero ir pro seu show idiota. — coloquei a mão na cabeça. — Ai!
— Ta bom, então eu vou ter que te levar comigo. — um carro parou na entrada do beco.
É um porsche vermelho, lindo por sinal. Um outro garoto com traços asiáticos desceu do carro e veio falar com Taehyung tentando entender o que aconteceu.
— Vem comigo, me da sua mão. — ele estende a mão para mim e me levantei com a ajuda dele.
— Mas e a Maddie ? — pergunto.
— Quem é Maddie ? — ele pergunta de volta.
— Minha irmã, e o real motivo de eu estar aqui, ela está na boate.
— Ou! O que ta pegando? — o outro garoto pergunta.
— Ajuda primeiro, perguntas depois. — o amigo dele me colocou no banco do copiloto e Taehyung foi para o do motorista.
— Quem é essa ai? — o amigo dele se abaixou na altura da porta ao meu lado.
— Coloca o cinto. — Taehyung falou, olhou pra mim e depois pro amigo. —Qual seu nome?
— Merlia, Merlia Maudonnet.
— Essa é a Merlia. — olhou pra mim. —Muito prazer, Merlia. — se virou e colocou o cinto.
— Ah, pois eu não tenho prazer nenhum. — ele virou pra mim e me olhou nos olhos, depois deu um sorrisinho. Eu apenas franzi o cenho e depois olhei pra frente. —Eu acho que eu não to muito bem... — ele arregalou os olhos juntamente com seu amigo.
— Ei, ei, ei! Não vai vomitar na Britney eu acabei de deixar ela no ponto. — coloquei a cabeça pra fora, já que a porta estava aberta por causa do amigo do Kim ,a única coisa que estava na frente era... seus sapatos. — Ah, cara! São meus sapatos favoritos! — ele fechou a porta e fazia careta.
— Compro outro pra você depois, —fala Taehyung. — Cuida da Maddie, leva ela pra casa em segurança. — ligou o carro e foi dando ré.
Ouvi Jungkook gritar sobre trocar os sapatos antes mas não dei muita importância. Ele me levou pro hospital, entrei para ser consultada bem rápido, deve ser porquê entrei por uma área que ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒𝐓𝐑𝐔𝐂𝐊 [ Kim Taehyung ]
Fiksi PenggemarMerlia Maudonnet viaja para Los Angeles. Enquanto ela espera passar um tempo em paz com seus avós, sua irmã, sonha em encontrar o cantor e ídolo Kim Taehyung. Mesmo não aguentando mais ouvir o nome do garoto, ela tem que ir atrás dele junto com Madd...