Não revisado.
Boa leitura.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
"O dia do casamento"
Hinata on
Hoje é o dia do meu casamento eu tô nervosa e muito feliz, durante esse um ano meu noivo não pode me ver mas ele mandava muitos presentes e não é esses presentinhos não, são vestidos, sapatos joias caras tudo de marca.
É hj que eu vejo ele de novo, depois daquele beijo a gente nunca mais se viu.
Todos os dias me arrumaram me deram vários tipos de banhos, tomei banho de bálsamo, fizeram várias máscaras em mim e na Sakura também fizeram o nosso cabelo, fizeram tudo.
Ai eu confesso que eu tô nervosa pra noite de núpcias, eu sou virgem ainda obvio né e bvl também.
...
Ai meu deus eu tô esperando o meu pai vir me buscar e buscar minha irmã.
...
Ai a gente vai entrar agora aqui dentro da sala principal.
Meu pai ta me dando pro meu noivo.
Sr.Hashi:Sr.Hyuga o sr. Entrega suas filhas para esses príncipes filhos de Minato Uzumaki.
Hiashi:Sim eu entrego minhas filhas a esses garotos que viraram homens fiéis ao seu povo e as minhas filhas.
Eu corei, não sei pq mas eu corei violentamente com aquelas palavras.
Eu segurei no braço do Naruto e olhei pra ele, ele tava lindo de terno azul.
Naru:Você ta linda.sussurrou no meu ouvido.
Hina:obrigada.sorri.Você também tá muito lindo.sussurrei pra ele, e ele sorriu pra mim.
...
Sr. Hashirama:Eu os declaro marido e mulher, agora o noivo pode beijar a noiva.
E nos beijamos aquilo era tão bom, só que agora vem a parte que eu acho que não tô preparada pra fazer, mas tenho que fazer e minha obrigação como rainha, é servir o meu rei.
...
Agora está eu e a Sakura de costas pras meninas para jogar os buquê.
A gente jogou e caiu para as...aaaaahhhh
caiu pra Tentem e a Tema aaaaahhhh eu tô tão feliz por elas.Hina Saku:Parabéns ten e tema.voltamos para os nossos maridos arrastando a ten e a tema pra junto da gente.Amor adivinha quem ganhou no buquê.eles olharam pra gente e falaram.
Naru:Não sei minha rainha, me diz você.quando ele falou aquilo meu deus eu comecei a sorrir apaixonadamente, eu acho que me apaixonei por ele.
Vou mostrar nossos vestidos de casamentos.
O primeiro é o meu e o segundo é o da Sakura.Os sapatos 👇.
...Naru:Finalmente você sera minha pra sempre.
Ele veio se aproximando mais e mais até chegar em mim e me agarrar pela cintura.
Naru:Você tá muito linda de lingerie branca mais eu acho que eu quero ver o que tem embaixo dela.E deu um sorriso safado e começou a beijar o meu pescoço de leve e foi descendo.
Conforme ele descia ele ia tirando minha lingerie, pra ser mais exata ele tava rasgando ela.
Minutos antes...
Quando ele entrou no quarto eu tava sentada na cama com uma lingerie branca.
Eu o olhei e ele estava com um roupão de seda de cetim meio dourada.
Hinata off
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Continuaaaaa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma lady para Sr. Uzumaki - NaruHina -( Em Revisão ).
FanficEstão todos na sala do trono para o futuro rei ( sr. Uzumaki) escolher sua esposa, não tem mais nenhuma princesa apenas cinco shion, fuu, tayuya, sakura e hinata, tomara q ele escolha logo sua dama. Ela é bonita... Ela é estranha... Ela é muito cha...