Capitulo 7

537 32 1
                                    

Não revisado.

Boa leitura.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

"Noite de núpcias"

Hinata on

Ele veio e me beijou, um beijo feroz diferente do primeiro parecia que ele tava esperando aquilo há anos, ele veio pedindo passagem com a lingua e eu fui deixando.

O beijo foi se prolongando até ele começar descer aonde ele havia rasgado a minha roupa intima e começar a beijar a ponta do meu seio direito enquanto apalpava o esquerdo e eu arfava a cada toque dele e, meu deus quando eu senti aonde a mão dele tava vocês não vão acreditar ele tava massageando o meu clitores e aquilo tava me deixando exitada então eu que não havia feito nenhum movimento a não ser corresponder aos seus toques puxei seu cabelo de leve e o trouxe para mim e começamos a nos beijar ferozmente igual dois leões famintos então ele desceu rápido e foi direto pra minha calcinha e a rasgou e jogou pra algum lugar do quarto que eu não tava afim de saber onde foi parar eu tava ocupada até sentir ele passando a língua bem lá dentro foi quando eu senti um dedo entrando em mim e comecei a me contorcer na cama.

Hina:n-naru...aaahh...a-amo-amor...hmm.

Naru:ai que voz provocante a sua mas eu sei ser mais.disse as ultimas palavras num tomei sexy.

Hina:Não me provoque...huum.eu mordia meus lábios pra não gemer alto e eu senti ele por o segundo, acho que tava chegando no que as pessoas chamam de clímax tentei segurar um pouco.

Naru:Isso minha hime.disse ele me olhando e pois o terceiro e começou a fazer o movimento vai e vem um pouco mais rápido.goza pra mim, tô esperando vai meu amor.

Hina:aaahh.eu tinha gozado e na boca dele mds.

Ele veio e me beijou e eu senti meu gosto, hum era bom.

Naru:Você tem um gosto bom meu amor.falou no meu ouvido.agora você vai gozar de outro jeito.

O olhei e ele havia tirado sua bermuda junto com a sua cueca, quando vi aquele negócio grande e grosso o joguei na cama e disse.

Hina:Minha vez.

Naru:Com todo prazer, é todo seu.

Eu fui comecei a passar minha lingua na ponta do seu membro grande e grosso no meu ver devia ter uns 23 cm, dai comecei a chupar e dar mordiscadas.

Naru:a-aahh...Hina...m-mais rápido.ele pegou meu cabelo e fez um rabo de cavalo com a mão e fez o movimento vai e vem no membro dele e eu tava amando fazer aquilo então senti que ele ia gozar.Hina e-eu acho que v-vou gozar.Mas eu queria sentir o gosto dele então ele gozou na minha boca.

Hina:hum delícia.olhei pra ele e ele me puxou eu sentei nele com uma perna de cada lado do seu corpo então ele foi e começou a me olhar preocupado.O que foi?

Naru:tem certeza.

Hina:certeza do que?

Naru:De que quer fazer isso.

Hina:Estou pronta pra ser sua hj e agora.

Então ele me encaixou encima de seu membro que estava duro então dedurei que ele estava exitado, foi quando senti uma dor imensa.

Hina:Aaaiii.e comecei a chorar e mordi seu ombro.

Naru:Calma eu to aqui já já passa tá.

Hina:t-ta.falei em meio os soluços.

Então comecei a me movimentar pra cima e pra baixo ele vendo aquilo me ajudou, segurou minha cintura com as duas mãos me ajudando então senti que ia gozar e gozei nele e ele dentro de mim.

Uma lady para Sr. Uzumaki - NaruHina -( Em Revisão ).Onde histórias criam vida. Descubra agora