† Capítulo 2 - Cartas na Mesa

1.3K 124 85
                                    

Volteeeiiii demorei um pouco porque tive problemas no meu teclado, ele fica fechando direto e como escrevo no celular tive que ter bastante paciência. Enfim, vamos lá, obrigada por estarem aqui e boa leitura.

***********************

Quando Lena se afastou para conversar com Zor-El em particular, Alex também aproveitou o momento para conversar com sua irmã que tinha o semblante preocupado com a suposta conversa entre sua amiga e seu pai, talvez Lena precisasse de ajuda.

- Ela vai ficar bem. Ela não é uma criança e sabe se cuidar, Kara. - Como se estivesse lendo os pensamentos da loira a ruiva a puxou para fora da sala de comando dando dois tapinhas nos ombros do coluano, que se enrijeceu em sua cadeira e ficou observando atentamente o caminho que estavam seguindo. Alex levou Kara até a sala de enfermaria.

- Como conseguiram essa nave? Pelo que me lembro não tínhamos muita coisa. - A kryptoniana perguntou enquanto deitava em uma cama improvisada enquanto sua irmã começada a olhar seus sinais vitais e fazer exames para ter certeza que a saúde física dela estava em perfeito estado, bom, o seu machucado na perna já estava ótimo.

- A torre era uma nave. - Sorriu enquanto ligava uma luz vermelha e pegava uma seringa a vendo fazer cara feia. - J'onn espertinho. Mas não te puxei aqui para isso, queria que soubesse que na nossa primeira tentativa de te encontrar alguns fantasmas invadiram a terra. - Viu a expressão da irmã ficar triste, assustada e rapidamente segurou a sua mão - Nós mantemos tudo sobre controle, com alguns imprevistos e no fim restou apenas um fantasma, que usamos para te encontrar, e ele está nessa nave, mas não se estresse ainda, ele está contido e o J'onn logo vai expulsá-lo para a zona fantasma novamente. Só queria te contar, que antes de você entrar na nave ele nos atacou, e explorou os nossos maiores medos, apenas o J'onn e o Brainy não conseguiram ser afetados... - Kara abriu a boca para falar. - Não se preocupe estamos bem, meu único medo era não te encontrar e não te abraçar nunca mais e acabar perdendo a mim mesma, e você está aqui, mas, Kelly, Nia e Lena talvez não estejam tão bem quanto aparentam. - Finaliza preocupada e então finalmente coloca a seringa no braço da kryptoniana tirando uma amostra de sangue. - Me conte o que aconteceu com você, psicologicamente, Kelly não está aqui mas você precisa colocar pra fora.

Kara parou por alguns instantes, seu olhar se tornou vago, encarava algum ponto sem focar realmente nele, seu coração afundou no peito, quando focou nos olhos da Danvers mais velha, a loira estava com os olhos marejados, e então Alex a abraçou e deixou que chorasse, por tudo o que passou na zona, por todos os medos, pela felicidade de reencontrar seu pai, pela traição de Nxly, e pela possível morte dela na explosão, queria ter salvado Nxly mesmo ela a traindo no final.

- Eu estou tão feliz por estar aqui de volta, tive tanto medo de não sair de lá, e quase... - Suas bochechas esquentaram e ela apertou Alex em seus braços. - Eu quase desisti Alex, quase desisti. Me desculpe por ter sido tão fraca. - murmura por fim abaixando a cabeça.

- Ei... Você não é fraca por pensar em desistir, você é a pessoa mais forte que eu conheço... - Alex lembrou-se que também disse isso a Kelly algumas vezes. - Corrigindo, você é uma das pessoas mais fortes que eu conheço, está tudo bem em querer desistir, nós quisemos desistir tantas vezes que até perdemos as contas do quanto nos sentimos mal por isso, e sabe o que aconteceu? - Kara negou com a cabeça enquanto mais lágrimas caiam de seu rosto. - Pensávamos em você, e nas suas palavras, e você sempre nos fez forte mesmo querendo desistir. Ainda acreditamos em você, e acreditamos em nós mesmos graças a você. Eu te amo, todos nós te amamos muito, e se você pensou em desistir? Saiba que está tudo bem.

- Era pior que quando meu pode foi parar lá, antes, eu estava dentro de uma nave mas dessa vez foi totalmente diferente conviver com medo dos fantasmas me encontrarem...

The universe brought you - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora