† Capítulo 3 - Danvers.

1.3K 124 81
                                    

Heloooo voolteeeiii
Como vocês estão, eu tô tão feliz com a repercussão que essa história tá ganhando.

Boa leitura!

*************************

Ao pousarem na terra, passavam do meio dia. Brainy iria ficar para organizar a torre, enquanto J'onn iria se encontrar com M'gann e convidá-la para a noite de festa, Lena avisou que iria até seu apartamento falar com alguns investidores sobre a sua fortuna e o que planejaria fazer com ela daqui pra frente, Kara insistiu para ir com ela, mas a responsabilidade falou mais alto e a loira teve que seguir para a Cat-co junto com Nia, Kelly prometeu ficar com Zor-el e apresentá-lo variadas coisas da terra para que o mesmo se sentisse confortável, Alex teve que correr para a agência de adoção que ligava para ela.

Assim, os superfriends se separaram na torre prometendo encontrar Kara à noite em seu apartamento.

Ao chegar na Cat-co com todas as instruções que Nia lhe deu no caminho foi em direção a sala de Andrea. Ao encarar os olhos da mulher a sua frente a loira estremeceu.

- Bom dia senhorita Danvers, bem-vinda de volta. - Foi surpreendentemente educada. - Espero que tenha tido uma ótima viajem com Catherine Grant.

- Eu tive sim, senhorita Rojas. - Ajeitou seus óculos no rosto abaixando o olhar envergonhada.

- Ótimo, vamos ao que interessa. - A mulher levantou-se de sua cadeira, já impotente e segura. - Primeiramente, ajude o senhor Dey a revisar os artigos da maratona de reportagem que fizemos nos últimos dias. - Caminhou em direção a varanda da sala e a loira a seguiu. - E tem uma reportagem que quero que faça, eu tentei, mas não obtive sucesso.

- Perdão senhorita, o que disse? - A repórter franziu o cenho e ajeitou novamente seus óculos no rosto quando a mulher mais alta a encarou, quase em tom de desprezo, mas Andrea não conseguir uma entrevista?

- Quero que consiga uma exclusiva com a Lena, pela sua amizade com ela, tenho certeza que te contou sobre o abandono a empresa Luthor. - Kara ficou nervosamente corada e então encarou o chão.

- Eu não posso falar com ela sobre isso, não posso usar de minha amizade com a senhorita Luthor para conseguir algo que nem você conseguiu, não posso ir contra os nossos princípios de amizade e se você estiver querendo que eu use minha vida pessoal para conseguir algo com a senhorita Luthor, não está sento ética. - Disse observando o semblante sério de Andrea enquanto percorria o olhar pela vista da cidade.

- Ah, deixe de ser modesta - A mulher passou por ela na porta entrando novamente na sala, e balançando os braços. - Todos nós aqui sabemos que Lena tem um fanatismo por você, e vai muito além do profissional é quase que uma paixão platônica. Consiga a entrevista, é o mínimo. - Fez uma expressão séria.

- C-como?

- Mesmo conhecendo ela há anos Lena nunca se abriu comigo da mesma forma do que com você, sei que estão apaixonadas, não desperdice a chance e faça tudo para não magoá-la ou eu mesma acabarei com você, não literalmente, mas farei de tudo para sua carreira ser um fiasco. Cometi o erro de magoar ela uma vez, não vou cometer de novo. - Ameaçou e então abriu um sorriso meio forçado. - Tenha um bom dia.

Virou de costas e balançou a mão para que a loira saísse. Kara bufou, fechando os olhos e saindo depressa da sala, foi quando esbarrou com William. Droga, sempre em péssima hora.

- Kara! - O homem segurou em sua cintura para que ela não caísse. O rosto da loira ficou num vermelho tomate, e ela então empurrou William fazendo ele a soltar e então manteve uma distância segura. - Você está bem? - Perguntou preocupado.

The universe brought you - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora