Uma das coisas que mais me irritam na sociedade é: Por que as pessoas não são menos lazarentas? Por que elas deixam as coisas mais difíceis. Há tanta gente imbecil aí fora que eu até me desgasto. É que eu sou obrigado a sair na rua, se não eu ficaria no meu quarto assistindo alguma série de humor e vendo a minha depressão aumentar. Aumentar de forma ÓTIMA. Porque não tem nada melhor do que chegar em casa, dar aquela cagada, deitar na cama e assistir algo engraçado.
Meus irmãos fazem isso, mas o que eles assistem dura no máximo dez minutos.
Quando eu digo sobre as pessoas complicarem é o seguinte: Não que eu seja um preguiçoso filho da puta que não vai atrás de nada e quer tudo de mão beijada... Tá, seria ótimo assim, mas não, é porque as pessoas têm orgulho em ser babacas.
Esses dias eu fui para a escola, e NÃO TINHA AULA. As professoras faltaram (Como sempre, depois querem aumento). Aí vocês questionam:
Por que não teve aula?
Porque os professores tiveram reunião.
Você não foi avisado?
Não. Eles postaram em um grupo do Facebook que não teria aula.Então eles avisaram...
É AÍ QUE ESTÁ O PROBLEMA!!!
Avisaram? Sim... avisaram. MAS PELA MERDA DO FACEBOOK. Gente, eu não tenho a porra da obrigação de ficar lendo Facebook para saber quando vão faltar os senhores da razão. E se eu não tenho internet? E se eu sou um garoto pobre demais para custear uma máquina? E se eu não tenho Facebook? HEIN? AHN? E AÍ? Vou advinhar como? Vou colocar um sensor no meu cu para ele detectar quando será a próxima reunião de vocês??? HEIN? Vou? Porque isso seria desagradável.
É aí que surge outro porém. CUSTAVA AVISAR NA SALA DE AULA? Que é onde os alunos têm a obrigação de estar. Não custava. Pois minha mãe paga para eu estar na sala. Minha mãe paga para eu aprender com o que está na escola. O que eu faço fora dela NÃO É PROBLEMA DE NINGUÉM! Se eu não li, não é culpa minha que não li, é culpa de vocês, PREGUIÇOSOS, que preferem tacar os dedos no teclado do que ir de sala em sala avisando. No fim das contas os preguiçosos são vocês.
O mais engraçado é que para fazer propagandas de viagens, para divulgar eventos, peças e tudo mais, ELES FAZEM NAS SALAS. POR QUE SERÁ??? Por que ISSO vocês conseguem fazer de sala em sala? Vamos analisar a variável da questão. Qual a diferença entre os dois exemplos que eu dei...
1 - Avisar que não vai ter aula.
2 - Fazer propaganda.
Hum... Será que... amm... Será que é porque VOCÊS VÃO GANHAR DINHEIRO com a segunda opção???!!! Portanto fazem de sala em sala, e o alcance é maior! Acho que é por isso, né.
E dá um ódio em mim, pois os outros alunos me olham tipo: ''Você é irresponsável, nem lê as coisas''. IRRESPONSÁVEL É TU, QUE FICA O DIA TODO NO FACEBOOK, CONVERSANDO E TOCANDO NESSA PIROQUINHA A CADA 20 MINUTOS!
Mas isso se deve à quantidade de puxa-sacos que existem lá dentro daquele prédio de bosta. Se eu fosse o arquiteto, faria aquela escola em formato de pinto. pra enfiar no cu de todo mundo que baba-ovo de professor. Ô gentinha.
Uma dica para você que está lendo: Não seja igual a mim. Não reclame sobre nada, não questione em público se você não for sair ganhando ou perdendo nada. Se for uma questão de indiferença, segure o que você tem a dizer, isso só te faz ser odiado. E ser odiado é ruim. Só um conselho. Mas como eu tô pouco me cagando para o que aquelas merdas acham, eu saio reclamando.
Isso terminou de ótima forma, já que eu postei no grupo do Facebook: ''Deviam abrir uma matéria de lambe-saquismo, talvez assim os diretores pudessem se formar em algo''. O coordenador respondeu: ''Essas coisas você deveria falar pessoalmente'', e eu logo respondi: ''Assim como os seus avisos, né, preguiçosinho.''
Fui expulso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Inferno de Vida
HumorGibiromeu é um garoto com um nome merda e uma vida merda. Mais um adolescente que veio ao mundo para sofrer bullyng. Nesse diário ele conta tudo sobre sua vida horrível, e as bizarrices que já passou, como quando explodiu a escola ou quando seu padr...