New Orleans, Luisiana, EUA.
A noite estava apenas começando para Ártemis e Blanca. A Flores estava vestida com um vestido vermelho curto e que realçava suas curvas, seus lábios vermelhos e seus longos cabelos pretos soltos.
Já Blanca estava com um vestido preto maravilhoso, seus cabelos soltos e com um batom vinho que realçava seus lábios, além da sua maquiagem bem marcada, como sempre.
As duas entraram no Rosseau e Ártemis viu Marcel e sinalizou que as duas estavam ali. O vampiro saiu de perto de alguns amigos e foi até as garotas. Rebekah como não era burra, começou a ouvir a conversa dos três.
Marcel: Hey, garotas. Que bom que vocês vieram! - disse abraçando as duas. - Finalmente nós nos reencontramos.
Blanca: É o que eu tô vendo na sua mão, Marcel Gerald? Uma aliança de noivado?
Marcel: Isso mesmo. Agora sou um homem comprometido.
Ártemis: Eu quero muito conhecer ela. Ela consegue te aguentar, essa garota é uma santa, não é?
Marcel: Eu vou apresentar vocês para ela e a família dela. Eles estão aqui. Venham! - disse puxando as duas.
O que Ártemis não percebeu era que o feitiço que a camuflava de seu companheiro tinha passado da validade. Ou seja, a qualquer momento ela poderia encontrar a sua alma gêmea, a pessoa na qual estava destinada a ficar para o resto da vida.
Ela estava a procura de uma bruxa boa e Marcel iria ajudá-la e pedir para que Davina o feitiço que ela precisasse, por mais que ele não soubesse o tipo de feitiço que era.
Marcel: Pessoal, essas são Blanca Ramirez e Ártemis Flores. Elas fazem parte da matilha Flores, são as últimas representantes da matilha. Meninas, essa é a família Mikaelson. Rebekah é minha noiva.
Ártemis: Essa é corajosa em ter decidido casar com você. - todos riram.
Marcel foi apresentando todos, menos Klaus que não havia chegado ainda.
Todos começaram a beber até que a festa foi parar nas ruas de New Orleans. Ártemis, sempre com a sua boa tolerância ao álcool, estava sentada no bar conversando com Josh, o barman que a fez rir muito.
Josh: Mas parando de rir, você é de onde?
Ártemis: Eu sou o tipo de pessoa que é conhecida por ser do mundo. Mas, eu morava no atual México.
Josh: Vampira antiga?
Ártemis: Tenho 525 anos, completados há um mês.
Josh: Bom, pelo menos não é uma vampira chata milenar que nem alguns que já passaram por aqui.
***: Obrigada pela parte que me toca, Joshua. Vejo que sou muito querido por você. - disse um homem loiro alto chegando perto do bar. Ártemis era bem baixinha, então todos eram altos perto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lifemates • Klaus Mikaelson
Fiksi RemajaÁrtemis Flores fugia há 500 anos da pessoa a qual foi destinada. Sua matilha vinha de uma longa linhagem de lobisomens com capacidades especiais, motivo na qual ela sempre teve medo de conhecer seu companheiro. O medo de usarem seus poderes. Com a...