s/n point of view
Sai do jogo, deitei na minha cama bolada, Arthur é um baita de um otário do caralho, o que custa esse filha da mãe me tratar bem, idiota do caralho, tomara que se foda também moleque idiota, que ódio, vontade de socar um cabo de vassoura no uc dele.
Depois de um tempo eu desci para beber água, e lá estava o moleque que eu tenho vontade de meter a bicuda. Peguei um copo e fui beber água, logo o um filha da mãe fala atrás de mim fazendo eu derrubar o copo.
-Vai se foder man, o copo porra, agora eu tenho que juntar, melhor, junta você essa merda. -Eu falo irritada.
-Vou juntar merda nenhuma, ninguém manda se assustar com qualquer coisa, parece que 'tá devendo. -Arthur fala.
-Devendo o tapão que eu vou dá na sua cara moleque do caralho. -Eu falo.
-Agressiva, chata, otária, feiosa, sebosa, fedida. -Arthur fala, em um tom de brincadeira.
-Saí, você não gosta de mim, vem querer entrosar não. -Eu falo e o mesmo mostra a língua.
-Vou cortar sua língua daí você vai mostrar ela 'pro capeta, moleque do caralho. -Eu falo.
-Meu pau. -Ele fala.
-Cala a boca moleque, você é uma criança, criança não fala essas coisas. -Eu falo para Arthur.
-Mimimi. -Ele fala.
Vai 'pra merda moleque. -Falo, viro de costa e atrás de alguma coisa para mim 'catar os cacos de vidro do chão, logo Arthur vem atrás de mim. -'Tá me perseguindo caralho? -Eu falo.
-Vai a merda s/n. -Arthur fala.
-Vai você lixão. -Eu falo para Arthur.
Eu vou para a cozinha junto os cacos de vidro e vou para a sala, logo o embuste, quer dizer, Arthur vai atrás de mim.
-Mais que caraí. -Eu resmungo e logo sento no sofá.
Arthur senta ao meu lado pega o celular e logo começa mexer. Algum tempo depois os meninos entram na sala.
-Aí lzinn, falei que isso aí é amor encubado. -Dacruz fala se referindo a mim e Arthur.
-Tomar no cu ninguém quer não né? -Eu falo.
-Agressiva do caraí. -Dacruz fala.
Os meninos se sentam, Arthur e lzinn estavam do meu lado, lzinn na esquerda e Arthur na direita, eu entro no meu tik tok e começo ver vídeo, depois de um tempo aparece um menino na minha for you, com o user "guixx".
A: Não sei se tem alguém com esse nome no tik tok, porém, vai esse mesmo.
Ele era bem bonitinho, então resolvi mostrar o vídeo dele para Lucas que estava do meu lado.
-Lucas olha esse menino aqui. -Eu falo para ele.
-Tá, mas e aí? -Ele pergunta, e pela sua feição ele não tinha entendido o que eu quis dizer.
-O caraí, será que eu sigo ele? -Pergunto para Lucas.
-Faz assim, entra no perfil dele do tik tok, curte os dois vídeos mais recentes dele, vê se o instagram dele 'tá aí e segue ele no insta, assim e mais fácil.
Se ele não te chamar você chama ele. -Lzinn fala.-Vou fazer isso, calmo. -Falo para o moreno.
Faço o que lzinn falou e logo ele me segue de volta.
-Caramba, moleque é rápido em, já seguiu de volta. -Lzinn fala.
-Ele é mó bonitinho lek. -Eu falo.
-Ele é dá onde? -Lzinn pergunta.
-Sei não. -Eu realmente não sabia nem de onde o menino era.
-Puta que pariu s/n, vê na bio dele, deve ter. -Lzinn fala.
-Pera. Ele é daqui de São Paulo mesmo 'fi. -Eu falo.
Papo vem, papo vai e logo cada um foi para os seus quartos.
001: gente eu tinha esquecido que ia
fazer uma "maratona" me desculpem002: se vocês acham que está ruim
vai piorar ainda.003: tá neutro ainda os eps
004: depois desse ep a merda começa
005: 1K de leituras, obg amores 😏🤘🏽
006: no Itaú xau
© aposent, 2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗢𝗥𝗥𝗬, 𝗹𝗼𝘂𝗱 𝘁𝗵𝘂𝗿𝘇𝗶𝗻 [✓]
Fanfiction▭▬▭▬▭▬ 𝓢𝗼𝗿𝗿𝘆 ᝢ ⊹ ˚. ▱ ▰ 𝓐𝗿𝘁𝗵𝘂𝗿 𝓕𝗲𝗿𝗻𝗮𝗻𝗱𝗲𝘀 𖧧˚ ⸼ ۫ 🎰ˎˊ˗ 𝗮𝗿𝘁𝗵𝘂𝗿 odeia 𝘀𝗻, sua parceira de equipe, mas tudo isso pode mudar, amor ou ódio, apenas um toque da garota pode mudar tudo. ، ˖ ࣪ ་ ˖ ʿꜝꜞ ᳝ ࣪ ،،꒷꒦ 𝗵𝗶𝕤𝕥𖦹�...