s/n point of view
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
plantaodosteen
curtido por milhares de pessoas
plantaodosteen temos informações sobre o que vem acontecendo por trás das câmeras, @loud_sn estava namorando sim!!
E todos vocês devem conhecer @guixx, uma das novas sensações brasileiras do tiktok, ele mantinha um relacionamento com sn, os dois namoravam, mesmo com a diferença de idade de dois anos(que para alguns é uma diferença normal mas para outros não).
Os dois namoraram por cerca de um mês e meio, mas o fim do relacionamento dos dois não foi nada agradável!!
Descobrimos que a dias atrás s/n estava na delegacia então fomos atrás das informações, s/n estava em um relacionamento tóxico e abusivo com Guilherme. Ele agrediu a mesma fisicamente!!
Mas aí está, cade os responsáveis por s/n, e mais, isso aconteceu de baixo do nariz de todos que estavam na gh da noise (line que ela joga).
Será que eles não sabiam ou eles sabiam mas apenas não fizeram nada.
Irresponsabilidade dos responsáveis por s/n e da
@loudgg!!
Ele não contou isso para vocês fãs não é mesmo?
Que tipo de figura pública é essa que não conta as coisas aos próprios fãs.Carregar comentários..
——
Legal, fui parar em um site de fofoca, como eles sabem disso, depois de ler isso eu já estava chorando desesperadamente, tudo iria piorar, a pressão sobre mim ia aumentar, e o hater também.
Eu estava completamente acabada não sei mais o que fazer, parece que enquanto eu mais tento seguir minha vida mais merda da.
Eu 'tô piorando, cada dia está pior, eu não sei até quando eu vou aguentar essa barra toda.
Porra, como eu vou falar para eles que é verdade essa merda, me diz como eu vou falar.
Off
001: errr....
002: então, a fic tá acabando
003: não vai ter segunda
temporada :):004: ep pequeno, sorry :):
© aposent, 2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗢𝗥𝗥𝗬, 𝗹𝗼𝘂𝗱 𝘁𝗵𝘂𝗿𝘇𝗶𝗻 [✓]
Fanfiction▭▬▭▬▭▬ 𝓢𝗼𝗿𝗿𝘆 ᝢ ⊹ ˚. ▱ ▰ 𝓐𝗿𝘁𝗵𝘂𝗿 𝓕𝗲𝗿𝗻𝗮𝗻𝗱𝗲𝘀 𖧧˚ ⸼ ۫ 🎰ˎˊ˗ 𝗮𝗿𝘁𝗵𝘂𝗿 odeia 𝘀𝗻, sua parceira de equipe, mas tudo isso pode mudar, amor ou ódio, apenas um toque da garota pode mudar tudo. ، ˖ ࣪ ་ ˖ ʿꜝꜞ ᳝ ࣪ ،،꒷꒦ 𝗵𝗶𝕤𝕥𖦹�...