[02/03]
Mini maratona, especial
7Ks/n point of view
Vai dar muita merda, eu 'tô com medo dele fazer algo comigo, como ele entrou aqui??
-Porra, você não falou que ia se afastar ele, CARALHO. -Ele fala se aproximando.
-Eu vou, eu prometo, só não faz nada, por favor.. -Eu estou com muito medo, uma parte de mim diz para mim tentar terminar com ele, mas eu gosto muito dele.
-Você não cumpri suas promessas sn, não vem com esse papo de prometo. -Ele fala e pega no meu pescoço me colocando contra a parede. -Você vai se afastar dele sn, eu não quero ter que te machucar. -O mesmo fala em um sussurro apertando meu pescoço.
-Guilherme, solta por favor está machucando meu pescoço. -Eu falo mais o mesmo não solta. -Por favor, se você não soltar eu vou gritar. -Eu falo, minha voz estava falhando, e meus olhos cheios de lágrimas, por fim ele solta meu pescoço e eu caio sentada no chão, abraço minhas pernas e começo a chorar.
Porque você está fazendo isso comigo, Guilherme? -Eu pergunto e o mesmo me olha, o seu olhar era frio. -Eu gosto de você, me diz, porque você faz isso? -Eu pergunto chorando ainda mais.
-Desculpa. Eu prometo que não vai mais acontecer. -Ele fala.
-Por favor, não faz mais isso.
Quebra de tempo
Hoje tem final de camp, eu não sei se eu tenho força para jogar, eu estou deitada na minha cama desde a hora que o Guilherme foi embora, isso tá me deixando muito mal, eu não quero falar para ninguém sobre isso, isso 'tá fodendo com meu psicológico eu também não posso simplesmente terminar com ele, ele pode fazer algo pior do que fez hoje, eu literalmente não estou mais reconhecendo ele, nas redes sociais ele é aquele príncipe, mas para mim ele está sendo um verdadeiro sapo, eu decido levantar da cama para ir no banheiro.
Quando eu vou lavar minhas mãos e olho para meu pescoço, e lá está, marca de uma mão..
Eu tenho que cobrir isso de algum jeito para nenhum dos meninos verem.
Isso vai acabar comigo.
Eu não sei, o que é pior se é ter entrado nesse relacionamento ou não conseguir sair dele.
Isso é horrível, estão me cobrando muito por não fazer live, mas eu não quero fazer live e passar uma vibe negativa para todos que estão assistindo.
Porém, eu tenho que fazer, faz parte do meu trabalho, se o ph ver que eu não estou fazendo live a cinco dias ele vai perguntar o porque e eu não sei o que eu iria fala.
Eu também estou com muito medo, hoje tem camp, eu não sei se eu vou conseguir jogar bem o suficiente, minha mente está em outro lugar, eu não sei, eu estou perdida, eu não sei quando eu vou encontrar á mim mesma.
O Guilherme está me deixando assim, é a segunda vez que ele faz algo comigo, eu tenho que dar um jeito de sair disso.
Eu preciso.
Isso está acabando comigo.
Off
001: eu estou assim escrevendo: 🥺🥺
002: a sn é tão neném
003: vou guardar ela em um potinho
004: Guilherme fdp
005: já passamos da metade
da fic, acho que daqui uma semana
ela acaba 🥺🥺006: já tem dois cap pronto da próxima
fic, ela vai ser tão>>007: tá doendo muito fazer ela passar
por isso, sério008: se isso ou algo do tipo estiver
acontecendo com você denuncie!!© aposent, 2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗢𝗥𝗥𝗬, 𝗹𝗼𝘂𝗱 𝘁𝗵𝘂𝗿𝘇𝗶𝗻 [✓]
Fanfiction▭▬▭▬▭▬ 𝓢𝗼𝗿𝗿𝘆 ᝢ ⊹ ˚. ▱ ▰ 𝓐𝗿𝘁𝗵𝘂𝗿 𝓕𝗲𝗿𝗻𝗮𝗻𝗱𝗲𝘀 𖧧˚ ⸼ ۫ 🎰ˎˊ˗ 𝗮𝗿𝘁𝗵𝘂𝗿 odeia 𝘀𝗻, sua parceira de equipe, mas tudo isso pode mudar, amor ou ódio, apenas um toque da garota pode mudar tudo. ، ˖ ࣪ ་ ˖ ʿꜝꜞ ᳝ ࣪ ،،꒷꒦ 𝗵𝗶𝕤𝕥𖦹�...