"You make me think of storms on the beaches"- Falling In Love / Cigarretes After Sex
(Você me faz pensar em tempestades nas praias)
~•~•~
Eu olho para Brian, meus olhos encontrando os dele. Ele sempre teve uma presença que me fazia sentir algo inexplicável, uma mistura de conforto e desconforto ao mesmo tempo. Ele está ali, encostado no armário, com aquele olhar sereno e um leve sorriso nos lábios. Eu sei que ele não faz ideia da batalha interna que estou travando neste exato momento.
O leve sorriso dele é encantador, quase capaz de me fazer esquecer todas as preocupações, mas, ao mesmo tempo, me faz questionar se ele realmente entende o que estamos vivendo. Ou talvez, ele esteja apenas fingindo que está tudo bem, ignorando os sinais de que algo entre nós mudou. A luz do corredor reflete suavemente nos olhos azuis dele, que sempre foram meu ponto fraco. Eles têm aquela profundidade que eu costumava admirar, mas agora, enquanto os encaro, tudo o que sinto é uma dúvida avassaladora.
— Oi, Brian ... — eu finalmente respondo, minha voz soando mais firme do que eu esperava. Tento forçar um sorriso, mas não tenho certeza se consigo disfarçar o turbilhão de emoções dentro de mim. Há uma tensão palpável no ar, algo não dito que parece pairar entre nós como uma sombra invisível.
Ele inclina a cabeça levemente, como se estivesse me estudando, tentando decifrar o que está acontecendo na minha mente.
— Você parece um pouco distante... está tudo bem? — ele pergunta, sua voz carregada de preocupação genuína, mas também de uma leve nota de confusão.
Eu sinto um nó na garganta se formar, as palavras presas entre o que eu quero dizer e o que eu sei que devo dizer. Como posso explicar a ele que me sinto perdida, que o nosso relacionamento, uma vez tão certo e estável, agora me deixa mais insegura do que nunca? Como posso dizer que eu me perdi em meio a isso tudo, que talvez nós dois tenhamos nos perdido?
— Eu estou... só um pouco cansada, eu acho. —murmuro, desviando o olhar para o chão, incapaz de sustentar o olhar dele por muito tempo.
Minha mente está um caos, pensamentos embaralhados, todos gritando para que eu seja honesta, para que eu coloque tudo para fora, mas há algo que me segura, talvez o medo de machucá-lo, talvez o medo de admitir que nosso relacionamento não é mais o que costumava ser.
Brian dá um passo para mais perto, e a proximidade dele só aumenta o desconforto que sinto.
— Se você está preocupada com algo, sabe que pode me contar, certo? — Ele coloca uma mão suavemente em meu ombro, um gesto que deveria ser reconfortante, mas que só parece aumentar o peso da culpa que estou carregando.
Eu fecho os olhos por um breve momento, tentando encontrar as palavras certas, mas tudo o que consigo sentir é um aperto no peito. Eu sei que preciso falar, que preciso ser honesta não só com ele, mas também comigo mesma. Minha mente volta aos conselhos de minha mãe naquela manhã. As palavras dela ecoam na minha cabeça, "As pessoas mudam... os corações mudam." Eu preciso acreditar nisso.
Finalmente, respiro fundo e abro os olhos, encontrando novamente o olhar de Brian.
— Eu... acho que precisamos conversar, Brian. — digo, minha voz baixa, quase um sussurro, mas firme. Vejo a expressão dele mudar, um misto de preocupação e apreensão.
— Sobre o quê? — ele pergunta, o sorriso desaparecendo de seus lábios. Há uma seriedade em seu tom agora, como se ele soubesse, no fundo, que esta conversa era inevitável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙤𝙨𝙩 𝙄𝙣 𝙔𝙤𝙪
RomanceZoe Price, uma garota californiana, vaga pelo píer de Santa Barbara , após ter acabado de terminar um relacionamento, quem diria que ela salvaria a vida de alguém naquela mesma noite. Sua vida pode mudar totalmente após ajudar e supostamente salvar...