Cap. 5

75 5 0
                                    

- AIIIN MEU PAI, O POVO DAQUI SÓ SABE GRITAR, PELAMOR NE, BABY’S.

- Anny Stella, o que você fez com o seu cabelo ? - ah belly falou de boca aberta-

- Uaii eu pintei não viu não, ficou show ne ? Eu amo Azul turquesa, é tão... tão... tão azul turquesa.

- Mdss, ta um diferente, meio que esquisito, legal !!! – mdss não entendi merda alguma do que o Ykaro falou mais okay-

- Ta top, ne ?? Seii disso mamor.

- Olha se arruma, por que a Emmi e o Christian, vão vim jantar aqui.

- Okay, baby!

Ah esqueci de falar pra vocês, A Emmilly e o Christian são os nossos melhores amigos, sakam... Na verdade eu acho que a Belly gosta do Chris, e o Chris da Belly, enfim, mas eles não assumem  e ficam tentando ver se um tem “ciúmes” do outro. Mas enfim.

Tomei banho, coloquei uma calça legging e uma blusa de moletom que batia mais ou menos no joelho, coloquei um vans azul turquesa....Aiiin azul turquesa, eu amo azul turquesa, azul turquesa é tão... tão perfeito .... *-*

***

Chegou o “tão esperado dia”. Sentiram a ironia. hahahaha

Acordei as 03:30, com o maldito toque do despertador, tomei banho, peguei a roupa que eu já avia separado, uma blusa de manga longa jeans clara, uma calça de montaria – é assim que se escreve ne, fodac- , um vans preto, e peguei minhas malas e fui pra sala, quando cheguei na sala de estar, a mesa estava cheia de coisas gostosas que a Belly avia preparado. Comi enquanto ela e o Ykaro estavam se arrumando.

Fomos para o Aeroporto, o voo estava marcado para as 6h, ficamos esperando até a hora de embarca, me despedi e fui...

POV BELLY

Foi bem dificil ver minha irmã indo pra bem longe de mim, quando ela se despediu e tomou seu rumo, não resisti, as lágrimas que avia segurado, escorreram pela face do meu rosto, me apoiei no ombro do Ykaro de desmanchei, chorei de soluçar, ele me abraçava, e tentava me consolar com seu queixo sobre minha cabeça. Vi minha pirralha embarcando, e chorei mais e mais.

Ykaro me levou para casa, cheguei jogando minha bolsa no sofá, deixando meus sapatos no meio do caminho, e me tranquei no quarto. Ouvi que várias vezes o Ykaro batia na porta mais nem dei ouvidos.

****

POV ANNY

Quando cheguei, vi uma multidão de pessoas – não de animais- tinha algumas, com pequenas plaquinhas, outras com cartazes, fui andando e procurando algo com o meu nome ou coisa do tipo. Até que eu achei 5 meninos, o primeiro era moreno, alto, forte, dos cabelos pretos e olhos verdes, o segundo era igual ao primeiro, deve que são gêmeos – não anny nem são- o do meio era braquinho, forte, dos olhos azuis e cabelo loiro e segurava uma plaquinha escrito “Anny Stella Kurnett”, o outro era alto, moreno, cabelos castanhos e olhos cor de mel o ultimo era branquinho, alto meio forte, ruivo dos olhos verdes. São mega gatos – ta viajei agora -.

Me aproximei deles............

*******
Entt' amoras e amores, não deu pra postar ontem, por que eu estava sem net, e eu iria postar hoje mais cedo, mas houve uns imprevistos. Porém, deu pra postar esse cap., se eu der conta de termina o outro, posto ainda hoje, okay ??
Espero que estejam gostando !
#bjnhsgattz    #Mary

AnnyOnde histórias criam vida. Descubra agora