Cap. 08

75 4 4
                                    

Quando de repente, alguém abre a porta...

- Eppa, epaa, não sabia que minha casa tinha virado motel. - disse o ser que, tinha acabado de estragar o clima-
Eu fiquei vermelha de vergonha, peguei minhas roupas e sai correndo subindo as escadas.

POV KAUAN

Acho que estava rolando um clima entre eu e a Anny, não me aguentei e beijei ela, mas para meu desprazer, alguém abriu a bendita da porta, que eu avia esquecido de trancar.
Quando olhei pra ver quem era o infeliz, que eu iria matar, vi meu irmão Tharles, que até então morava na Italia.
- Eppa, epaa, não sabia que minha casa tinha virado motel.- falou o idiota do Tharles-
Nesse instante a Anny ficou envergonhada com a situação e pegou suas roupas e foi para seu quarto.
- Nossa cara, o que foi isso ?! Chego em casa você esta quase comendo uma minnah no sofá da sala- disse ele rindo e sentando ao meu lado jogando as malas no chão.-
- Vey, que caray, tinha hora melhor pra você chegar não ? E estávamos apenas jogando vídeo game apostado, e eu tirei um aproveito da situação, mais agora ela deve estar com uma puta de uma vergonha estampada na cara.
- Moss larga de ser retardado, e me fala ai quem era a gata ?
- Nossa prima, os pais dela morrem a anos atrás, ela morava com a irmã e o primo em Washington, nossos pais antes de falecer deixou a espécie de um oficio, pedindo para ela vim morar conosco, e foi o que aconteceu.
- Nossa cara, quer dizer q a gostosa vai morar aqui com a gente, mdss, até que estou gostando dessa ideia.
- Oppa, perai ! Quer dizer que você vai voltar a morar aqui ?
- Pois é mano, as coisas lá fora não foram do jeito que eu esperava que fosse.
- Eu Avia avisado né vey, mais enfim, vou lá ver a Anny, vamos fazer o seguinte, vamos sair pra jantar hoje.
- Por mim, já iríamos.
- Okay então, vou falar pra Anny - Seu quarto agora mudou, ta ? É o do lado do quarto das coisas de acampamento.
- Ta ne !
Fui até o quarto da Anny, bati na porta uma vez, e nada, bati outra vez e nada, girei a maçaneta da porta, e a mesma estava aberta, peguei e entrei, não avia ninguém no quarto.

POV ANNY

Subi correndo as escadas e adentrei em meu quarto, meu eu estava com muitaa, maiis muitaa vergonha, peguei meu celular e olhei as mensagens no whatsapp e não avia nada de interessante, tinha apenas umas mensagens de despedida de alguns amigos, e enfim... Decidi então, mandar uma mensagem pra Belly, morria de saudade da minha vaca puta e do meu vaco puto.

Ta donde eu tirei isso mesmo ??
Da sua mentalidade de macaco !
Vai caga, subconsciente, não humilha os coitados dos macacos, o que eles fizeram pra você heiin ??
Aff, vai se fuder vai.

SMS ON

Puta que pariu, bateu uma saudade lascada de vocês agora ! Vem me ver vacaa..
Bjos no cory k k //Anny

SMS OFF

Bloqueei o celular e deixei em cima da cama, e fui tomar outro banho, quando eu terminei, enrolei uma toalha em meu corpo e outra no meu cabelo, ao sair do banho dei de testa com o Kauan em meu quarto.
- Eii, sabe bater na porta não- eu disse indo em direção a uma das malas-
- Tanto sei, que bati umas trozentas vezes, mais como a enrolada demorou um ano no banheiro e ainda por cima tem problema de audição.
- Querido, eu sou mulher, não sou igual a vocês homens que só entra e já sai de debaixo do chuveiro. E eu avia colocado musica para tocar,enquanto eu banhava.

Ele deu uma breve gargalhada.
- Olha desculpa, por ter te beijado, não resisti.- falou ele coçando a cabeça-
- Relaxa Baby, aproveita que estou de bom humor, só não abusa tá.
- Ta kk, mais, nos vamos sair hoje , ta ? Se arruma que daqui mais ou menos 1h estamos saindo se apressa.
- Okay, mas... aquele ser, também vai ?
- O Tharles ?! Vai sim.
- Aah o ser, tem nome - dei uma gargalhada.-
- Ele é meu irmão.
- Ah siim, então agora, vaza do meu quarto, pra mim vesti roupa, ta obrigada- disse isso já empurrando ele-
Peguei um vestido de renda preto, que tinha um decote do tamanho do mundo, e ainda por cima, deixava minhas costas nua, e era transparente na cintura. Só a Belly pra fazer eu comprar uma coisa dessas kkk, falar na Belly eu tenho que ver se ela me respondeu né, mais depois eu vejo isso, vesti o vestido, causei um salto preto, com detalhes dourados, coloquei um brinco dourado que pegava em meu ombro, e algumas pulseiras douradas que completava e finalizava os acessórios. Na maquiagem, passei apenas um deliniador, com uma sombra dourada clara, e um batom vermelho.
Pra que, isso tudo ??
Pra mim causar, né baby ??
Não estou reconhecendo essa Anny.
Aff, essa é a nova Anny Stella, conforme-se com isso.
Peguei uma bolsa preta e nela joguei um batom.
Peguei o celular, e notei que avia mensagem, olhei e era a Belly que avia me respondido.

SMS ON

Também estou com muitas saudades de você amor, estou planejando minha ida para Miami, se preparem, o país vai tremer de tanta emoção por me receber. Há'há //Belly <3
Aiin mal posso esperar, vamos abalar nas festas, né ?? Aiin como sinto tua falta, só você me faz feliz '-' // Anny
Ôh se vamos hê'hê // Belly
Boto fé hein k k //Anny
Mais entt' como vão as coisas ai ?? // Belly
Uaii ta indo né, hoje vamos sair, não me falaram pra onde. E ai como está ? //Anny
Ta do mesmo jeito, só esta faltando você aqui, com seu jeito doida de ser, com sua alegria contagiante. //Belly
Isabelly Stella Kurnett pare com isso, eu estou pronta pra sair, e não quero borrar a maquiagem. // Anny
Aiin Manah, desculpa ta kk entt' arrasa baby, mais juízo ta kk //Belly
Iiiiiih sua vaca atolada juízo eu tenho de sobra, você ai que tem que ter muito juízo dentro dessa laranja que você chama de cabeça //Anny
Aiin querida, meu juízo vai ao estremo tah kkk // Belly
Okay, okay kkk deixa eu descer, antes que dê a loukona no Kauan, Bjoos mamor, se cuida minha cadela //Anny
Ta vai lá sah cachorra molhada, juízo, Bjão !!! //Belly

SMS OFF

Foi o prazo de bloquear o celular, e escuto uma voz de um ser vinda da sala.
- Anny, ande logo fiia, o tempo não gira em torno de ti não - Disse o tal do Kauan-
- Calma ai cinderela, já estou descendo - eu disse colocando meu celular dentro da bolsa, e pegando a mesma-
- Anda logo.
- Já esttou indo caray.
Eu sai do meu quarto e fui caminhando pelo corredor, e adivinhem o que aconteceu !?....
***
Desculpem a demora pra postar esse cap., mais ta ai, espero que gostem.
Bjoos #Mary *-*

AnnyOnde histórias criam vida. Descubra agora