E assim ele foi, peguei minha chave e abri a porta, e me deparei com... Isso um pirulito pra quem acertou ( mentiiiiraaa o pirulito é meu, se vcs quiserem comprem no tio da vendinha mais tem q ser bons amiguinhos e dividirem comigo, beleza haha ), exato minhas kiridas e kiridos, o Kauan tava tipo um doido de preocupação
Hê'hê me preparando mentalmente pras broncas em 3...
Irrll vai mais aprontar garota
2... Subconsciente vai te fuder -_-
Hahaha vai apanhar de vassoura hihi
-_- 1......
- Anny Stella onde você estava ?? Por que não avisou que iria sair ?? Responde garota.
- Kauan vai se fuder, a vida é minha e eu faço o que eu bem entender com ela, agora se for possível eu estou indo pro meu quarto, e lá vou hibernar, por favor, nem ousem em me acorda- fui já subindo as escadas-
- Anny Stella Kurnett volte aqui...
- blábláblá, vc não manda em mim, quem cuida da minha vida sou eu.
- Anny ?
Assim fui para o meu quarto, tomei um banho bem relaxante, vesti um short jeans claro curto, com uma blusa de crochê branca, e me deitei. Peguei o cell e fui olhar o que tinha de bom.
Abri meu whatts e fui ver as mensagens, tinha da belly más estava com preguiça de melações, tinha da imbira do Ykaro, de um povim esquisito, e de repente eu vi uma mensagem do Lian...
Nessa hora bateu uma saudade imensa de tudo de Washington, em especial dele.
Apesar de tudo que anda me acontecendo aqui em Miami eu acho que ainda gosto dele, mais sei lá essa nossa distância......
~Whatsapp on ~
Lian: Ooii princesa, estou com saudades de ti... Como esta ai ?? Quando vem me ver ??
Eu: Ooii *-*, tbm estou com muitas saudades '-'... Uai ita até +/- , sabe q eu não sei -_-, mais pra que só eu ir ai ? Vem me visitar rapaz !
Lian: Uaii mb' na hora, só marca o dia e eu vou.
Eu: Sério, mesmo ?
Lian: Sim, claro !
Eu: Okay entt'
Lian: Tenho que sair aqui anjuuh, bjoos xau
Eu: Bjoos, xau
~Whatsapp off ~
Sabe, ando meio confusa do que quero pra mim, será que eu já estou ficando birutaa. Nãããooo tô não....
- Aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh sooocoorrooooooooo............................
**************
Amores, não me batem por favor, o capítulo esta pequeno, eu sei... É por que ando meio sem criatividade, e me desculpem a demora, no prox. Cap. Compensarei o "grande" tamanho desse, e tbm n irei demorar tanto..
Bjjos amores meus (^.^)
#mary *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anny
RandomAnny é uma garota radical, seus pais morreram quando ela tinha 5 anos,ela mora com seu primo Ykaro e sua irmã Isabelly. Ela gosta de um mino, mas porém, ela tem medo de se entregar e ele acabar ferindo os seus sentimentos. Ela guarda o ódio q sente...