N/A olá meus queridos, turupom com vocês?
Aqui está mais um capitulo quentinho e direro do forno!
Uhullllllll!!!! \o/Antes de tudo quero esclarecer algumas coisas:
1- Chat Noir parou de ajudar Ladybug logo que de formou no colégio.
2- O começo do capítulo anterior era apenas um sonho da Ladybug. ( muitas pessoas quase me mataram por não esclarecer antes... Foi mal gente)
3- caso vocês tenham dúvidas sobre algo, aguardem... Tudo faz parte do enredo da história.
É isso pessoal... Me amem 🤗
🚫Ps: A música tocada e cantada no capítulo é: Do I wanna know - Arctic Monkeys. 🚫
🎧 Para uma melhor experiência, aconselho escutar a música assim que ver a primeira estrofe no capítulo. 🎧
Amo vocês e bora pro capítulo!
☯︎*❥︎*❥︎*❥︎*❥︎*❥︎*☯︎*❥︎*❥︎*❥︎*❥︎*❥︎*☯︎
E mesmo assim doía. A dor estava sempre presente, me puxando para dentro, exigindo ser sentida.
(A culpa é das estrelas)28 de Julho
Place du Châtelet, 75001
París, França.
Uma vez ouvi a seguinte frase: "Se o tempo for uma dádiva do céu, as lembranças são o mais quente fogo do inferno."
Isso era a mais pura verdade em minha concepção ... Eu estava cheio de perguntas e dúvidas que me atormentavam a mente e enchiam meu coração de desespero ... Eu olhava ao redor e só o que conseguia ver eram vislumbres de anos atrás ...
"Eu via o sorriso dela se transformar em uma expressão triste e agonizante, via a vida se esvaindo de seus olhos ... Consegui até mesmo ouvir o último palpitar de seu coração antes que seu corpo cedesse e caísse ao chão, gélido e frio ...
Eu gritei e gritei o mais alto e forte que pude, só podia ser um pesadelo ... Só podia ser um horrível pesadelo ... Me apresso a dizer poucas palavras para seu cadáver e eu soube que não havia como reparar esse erro ... Eu sabia que não existia conserto, então num impulso impensado, volto meu poder contra mim ...
Se o mundo tivesse que existir sem Ladybug, eu faria questão de não existir nesse mundo ..."
Pisco meus olhos repetidas vezes tentando me adaptar a claridade que adentrava pelas janelas, eu estava em meu quarto e mais uma vez os fragmentos do passado me tiraram o sono, eu realmente não sabia se em algum momento desde que acordei no templo dos monges no Tibete, eu conseguira ter uma noite inteira de sono tranquilo.
Olho ao redor tentando encontrar Plagg, mas não o vejo ali ... Consulto a hora em meu celular, cedo demais, Adrien ... Cedo demais ...
Desde que meu pai havia esquecido tudo sobre os miraculos, infelizmente ficou muito debilitado ... Eu sabia que teria um preço, combinar dois miraculos já era perigoso, mas ele combinou dois miraculos sendo que um deles estava danificado o que acabou quase o matando ... Eu não sabia que o desespero do sumisso de mamãe o havia feito pensar em agir tão mal e ferir a todos e até mesmo a mim ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor às Cegas
FanfictionHá cinco anos atrás Paris presenciou a queda de Hawk Moth e o quase Triunfo de Ladybug e Chat Noir, que acabaram por não recuperar o miraculous da borboleta. Atualmente Marinette se encontra perdida com sua vida extremamente cansativa como Ladybug a...