03. Marinette - Pranto.

33 2 0
                                    


N/A

Gostaria de agradecer imensamente a minha amiga por me ajudar com a correção desse enorme capítulo:

Dedicado todo a você, obrigada ajudante misteriosa. 👏🏻

Venho humildemente me desculpar pela demora e lhes trazer quase 8.000 palavras de desculpas.

Obrigada à todos que ainda me acompanham 🙏🏻

É isso, se amem! Uma boa leitura para todos.

☯︎*❥︎*❥︎*❥︎*❥︎*❥︎*☯︎*❥︎*❥︎*❥︎*❥︎*❥︎*☯

"Você sabe onde fica o inferno? Dentro da minha cabeça."

- Crona (Soul Eater)

28 de julho
12 Rue Goblin
no 21º arrondissement de Paris, França

Já faziam algumas horas que não sentia a culpa me machucando, o que me matava nesse momento era a tristeza, estava quebrada, triste e sozinha...

E eu?

só sabia chorar.

Chorava por pensar em Chat Noir, que mesmo depois de tanto tempo era a única coisa que eu conseguia.

Eu chorava por ele ter me deixado sozinha por mais de um ano e mesmo depois de tudo o que havia acontecido eu realmente não suspeitava que ele iria me abandonar...

Eu havia perdido meu equilíbrio sem ele.

Eu realmente estava tentando consertar tudo, limpar essa cidade linda de pessoas que a tornavam suja...

De pessoas que se tornaram sujas...

Sentada em meu terraço, me recorria a uma garrafa de vinho lembrando da discussão que tive com Luka.

-Esta tudo bem, Marinette... Está tudo bem...- me dizia Tikki calmamente, a Kuami flutuava perto de mim.

-Não está não... Luka foi akumatizado... Ele foi akumatizado, Tikki!- Digo sem conseguir segurar um soluço, eu desabo...

Minhas lágrimas escorriam de meus olhos e lavavam minhas bochechas.
Eu sentia meu coração sendo partindo, pensava que a segunda vez doeria menos que a primeira...

Mas infelizmente eu pensava errado demais, doía tanto quanto...

Tikki naquele momento mudou sua expressão para uma de alguém penalizada, me abraçava o mais forte que podia, Eu não acreditava ainda...

Isso não podia ter acontecido...

Como e exatamente quando Luka deixou de me respeitar?

Ele deveria entender que segredos só podem ser contados por vontade própria e resolveu acabar com isso em um belo nocaute, só que em mim.

Ele me bateu. Isso é ridículo e monstruoso...

Não se bate em alguém, nem na cara e muito menos no coração, e mesmo sabendo tudo isso, ainda não havia acreditado...Ele me bateu. Ele me bateu? Eu não acredito...

IMPOSSÍVEL!

Ele me socou em cheio no rosto, e se eu não fosse a ladybug jamais teria escapado. Oh, meu Deus! Ele havia me batido por ciúmes...

Amor às CegasOnde histórias criam vida. Descubra agora