04. Adrien - Impulso.

39 3 5
                                    


N/A

Hello My amoures.
Esperando sempre que estejam bem, pergunto:

- como vocês estão?

Deixando as formalidades de fora, eu tenho alguns recadinhos para dar...

Sei que avisei em uma plataforma que posto essa história que iria atualizá-la no mês passado, e não o fiz. Várias circunstâncias me ajudaram a atrasar para vocês esse capítulo, um deles é um projeto ao qual tive o trabalho de planejar, escrever e enviar. Por favor, orem, rezem, mandem boas energias para que ele passe do pente fino que está acontecendo. Estou contando com o apoio de vocês 🙏🏻

Também peguei vários plantões em meu trabalho e acabei ficando sem tempo. Estou treinando para apresentação do final de ano que terei na minha escola de música 🎸

Enfim, agora os avisos da história:

• o capítulo está dividido, a parte inicial se passa alguns anos antes, por gentileza... Leiam atentamente as datas.

• eu passei um grande pente fino nesse capítulo e creio ter dado meu melhor na descrição do Adrien, muita coisa ainda será confusa pois não existe intenção da minha parte em abordar alguns assuntos em aberto agora.

• quero ver mais a participação dos meus leitores, então vou deixar para vocês uma grande missão:

" Se você tem grandes ideias e vontade de ver seu casal lindo fazer... Mandem suas ideias nos comentários."

Quero fazer um capítulo especial com a ideia de vocês para esse fim de ano.

É isso, obrigada por tudo e beijinhos 😘

Ps: a música do capítulo é " Segredo - Sandy".

☯︎*❥︎*❥︎*❥︎*❥︎*❥︎*︎☯︎*❥︎*❥︎*❥︎*❥︎*❥︎*☯︎




20 de março de 2017
París, França
22:15 pm

" Seus olhos são repletos com uma impureza daqueles que amam absolutamente nada.
Você é um demônio que difama almas puras com as suas mãos e lábios"

                               ( -Grell Sutcliff)


Eu saltava e pulava entre os prédios naquela linda noite de Paris e a iluminação era de se chocar, pois, mesmo que intensa, continha um tom amarelado que dava um ar mais ameno e romântico em toda cidade. Mesmo que inconscientemente, meu coração palpitou mais forte, logo em meu cérebro veio que instantaneamente o nome de Ladybug.

Estalo minha língua duas vezes fazendo um barulho estranho e um sabor um tanto amargo para mim que senti o fel subir em minha garganta... um velho costume felino que pegara de plagg.

Eu não podia perder o foco do que estava fazendo, precisava me concentrar em seguir meu caminho de volta, mas no momento me sentia perdido.

Eu nem sequer tinha certeza do que estava fazendo...

Ouvi uma risada um pouco alta e sabia exatamente a quem pertencia aquela voz, mesmo que achasse estranho ser a primeira vez que a fez soar tão gostosa e arrastada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor às CegasOnde histórias criam vida. Descubra agora