capitulo 5

192 24 7
                                    

Hi seus lindos!!!!!!!

Eu voltei :'D
Depois de 300 mil anos KKKK

Queria falar também que mudei um pouco a minha forma de escrever, então se estiver ruim sorry :U

✨️fiquem com essas migalhas aí kkk✨

 _________________________

*Antes*

George foi pra casa com um sorriso bobo no rosto, pensando naquele beijo, pensando em se aquele beijo que dream lhe deu não fosse na bochecha mais sim em sua boca... Eram muitas questões a serem feitas, apenas sobre aquele beijo...

*Atualmente*

George chega na calçada de sua casa e vê que o carro dos seus pais não estava na garagem, ou seja eles tinham saido pra algum lugar, oque era bom pra ele, pq assim ele não teria que responder pra sua mãe onde ele esteve ou oq estava fazendo nesse lugar, sabe né, o clássico de toda mãe que quer saber oq vc fez quando vc sai pra algum lugar.
George entra em casa e vai direto pra seu quarto, então ele decide tomar um banho e depois jogar Minecraft ou apenas assitir algum filme ou vídeo do YouTube, enfim, que ele achar interessante. Ele entra no banheiro assim enchendo sua banheira com água quente,  (Autora: valameudeus menino chique tem banheira👌) enquanto a banheira enchia ele tira sua roupa. Assim que a banheira fica completa com água quente ele entra nela, colocando um pé depois o outro e assim entrando por completo.

Aquilo era extremamente relaxante pra George, a água quente lhe acalmava e fazia ele se esquecer dos problemas que ele tinha por breves minutos. George sai da banheira, depois se enxugando e enrolando a toalha em volta de sua cintura. Assim que ele abre a porta de seu banheiro ele recebe um vento gelado em seu rosto, era refrescante e ao mesmo tempo gelado demais. Ele veste uma camisa branca um moletom preto com um sorriso no meio  dele e uma calça moletom cinza, depois de se trocar ele ligou seu pc e entrou no discord pra ver se tinha alguma alma viva lá, então ele viu que Karl e quackity estavam em call os garotos o chamaram pra fazer parte dela, e então tinha decidido que ia participar da call, e sim, eles (quackity e Karl)  estavam jogando Minecraft, e então os três meninos foram jogar juntos.

[...]

Dream chega em casa sem saber como seria o seu dia seguinte, ele não sabia como ia conversar ou reagir com George como ele normalmente faz, estava uma grande confusão para Dream.

Ele decide apenas ir tomar um banho e ir dormir...

Assim que ele entra no box do banheiro ele deixa a água quente escorrer por seu corpo e por seus longos cabelos, apenas pensando como seria o dia de amanhã, ele só sabia que ia ser cansativo, pois tinha 2 vídeos pra editar e também tinha a live que Tommy o chamou pra participar.

[....Dia seguinte....]
(Ainda com o dream)

*Barulho do despertador muito muito alto '-'*

"Porcaria de despertador!!"

Desligo o despertador reclamando.

"Agh~... que horas são hem?
Olho pro relógio e vejo que são 7:32 "aahhh~.... Ainda dá pra dormir um pouco não é?" Quando eu fecho novamente meu olhos sinto alguém pular em cima da minhas costas, quando vejo e patches
(e assim que escreve? :U)

"Bom dia patches"
Ouço um miado muito fofo vindo da pequena gata, então eu e ela dormimos mais um pouco.

Acordo com patches saindo de cima de mim saindo do meu quarto e assim indo pra algum lugar da casa, quando me sento na cama vejo que são 11:39.
"MDS EU DORMI DEMAIS!!"
Me levanto apressado indo ao banheiro fazer minha higienes, depois saindo do meu banheiro e me trocando e depois indo até a cozinha, quando chego nela sinto um cheiro maravilhoso parecia cheiro de panquecas ou sei lá bolinhos? Era em reconhecível mais que era maravilhoso era...

[...]
(Com George)

Acordo e vejo que são 12:57 eu, Karl e quackity tínhamos virado a noite, quando eu menos fui ver era 05:57 da manhã há.
"Meus Deus eu nunca acordei tão tarde!".Me levanto descalço mesmo e vou até o andar de baixo e vejo que nem meu pai nem minha mãe estavam lá, o que era anormal pq era pra minha mãe estar na cozinha fazendo o almoço e meu pai assistindo tv uma hora dessas, vou até a cozinha e vejo um bilhete que não tinha reparado na tarde/noite anterior quando eu cheguei.

"Oi filho, então eu e seu pai fomos novamente para Califórnia fazer mais pesquisas sobre aquelas coisas que eu te disse, então não se esqueça de colocar as roupas pra lavar e secar! E tem lasanha que eu fiz na geladeira, Eu e seu pai não sabemos quando iremos voltar, provavelmente semana que vem, beijos e se cuida hem!! eu te amo.
 

                                  Ass: Mãe"

"E parece que estou sozinho novamente..."



CONTINUA KSKSKSWKAKAJ

Oioi de novo seus lindos!! Esperam que tenham gostado desse cap, publiquei de noite memo pq por mim eu acho que a galera e mais ativa a noite qwq

Bjs deu aqui!! ❤️❤️

Tá passando sem dar um tapa na estrelinha né safado (╯ರ ~ ರ)╯

•Meus sonhos são reais• (Dnf/DreamNotFound)Onde histórias criam vida. Descubra agora